Seguimento Litoral Centro - Outubro 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Até está interessante a linha de convecção ao largo. Tem aspecto de ser curta em duração, mas com precipitação moderada a forte à sua passagem, pelo menos tendo em conta o seu aspecto actual.

Pelo satélite está relativamente mais a Sul do que pensaria, mas fiando nos modelos, será essencialmente a zona a Norte do sistema Montejunto-Estrela que deverá ser mais afectada ao fim do dia por esta linha.

O ALADIN (até ver) está bastante razoável na localização actual desta linha de convergência, e aponta para as regiões que referi atrás quando chegar a terra:

Portanto o mais provável até é o seu seguimento por essa altura ser mais focado no litoral Norte..

Boa tarde caros todos,

Efectivamente, é um nojo. Odeio este tempo! É aquilo: nem é carne nem é peixe. Hoje fui ao Campus da Justiça na Expo e fiquei com levissimo blazer de seda azul escuro colado às costas. Depois, toga vestida, como a audiência não havia meio de começar ... fiquei com o nariz a correr! :mad: Que horror. Não sou nada dada a alergias (só à estupidez!) mas fiquei toda entupida. Quando entrei no carro o termómetro do Poço do Bispo marcava 26º às 18h. :(
Perdoem o desabafo mas ainda vou ficar pelo escritório a ver documentação para amanhã. Queria tanto apreciar o aroma leve e iodado da Ericeira ... Amanhã talvez. Certamente ;)

Boa noite.

Mais um dia marcado por céu muito nublado/encoberto, humidade elevada, e algum chuvisco ao final da tarde.

A máxima foi de 22,8ºC, e actualmente sigo com 20,0ºC. :hehe:

89% de humidade, 16,2 km/h de O (270º), e 1017 hPa de pressão.

Boa Noite:)

Durante o dia de ontem, 9 de Outubro, o céu apresentou-se muito nublado, com ocorrência de chuviscos/chuva fraca e vento fraco a moderado de SW.

Máx: 25.7ºC :hehe:
Mín: 18.9ºC

Precipitação: 2.1mm

Hoje, houve apenas céu nublado e ensolarado, e vento fraco de SW.

Máx: 23.7ºC
Mín: 18.3ºC

Sigo com céu nublado e temperatura estagnada nos 20.0ºC.

Pelo que parece a segunda quinzena vai ser animada...:thumbsup: http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=10&cidadeID=11