Seguimento Litoral Centro - Outubro 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia.

Infelizmente a temperatura acabou por estagnar, maioritariamente pela entrada de nebulosidade nos níveis médios.

A mínima ficou-se pelos 11,6ºC. (no Wunderground afirma 12,1ºC, é erro)

De momento, 14,0ºC, com 82% de humidade, e 1016 hPa de pressão. O vento mantém-se nulo.

Bom dia

A mínima foi fresca, 10,8ºC,no entanto a temperatura podia ter descido mais caso não aparecessem nuvens a partir das 4 da manha.

Neste momento 16,1ºC,muitas nuvens, vento fraco.

Bom dia,

No Marquês está céu com aquelas nuvens que eu chamo algodão desfiado em tons de cinzento e branco mas vê-se azul por isso não sei se se pode dizer céu nublado com abertas pois vê-se azul através das nuvens mais fininhas e assim não é uma aberta. Pois não? :huh: O termómetro marca 15º e não há vento nenhum.
Decididamente é um dia de Outono.

Meados de Outubro.A altura que aqui costuma chegar o Outono.Até essa altura,nos últimos anos tem sido sempre Verão :hehe:
Céu nublado,temperatura agradável e vento de Sudoeste.
Amanhã chega a chuva ;)

Meados de Outubro.A altura que aqui costuma chegar o Outono.Até essa altura,nos últimos anos tem sido sempre Verão :hehe:

Este ano até se tá a portar bem, o ano passado nesta altura tavamos bem quentes :D.

18,2ºC e vento fraco de sul.

Enquanto no norte a chuva vai chegando, por aqui a noite está com céu limpo. temperatura mais amena e com pouco vento, nem parece que amanhã vai sequer chover:D

Enquanto no norte a chuva vai chegando, por aqui a noite está com céu limpo. temperatura mais amena e com pouco vento, nem parece que amanhã vai sequer chover:D

:huh::huh::huh::huh:

Tá céu nublado, de Queluz a Massamá são 4 km :D, logo é estranho aí tar céu limpo.

Mais ou menos mas pelo menos por cima de mim estava limpo, por agora vai encobrindo e o vento estranhamente permanece fraco ou nulo;)
Calma antes da tempestade?:D

Calma antes da tempestade?:D

A pressão tem estado a descer de forma muito gradual, não há grandes variações, daí o vento ser fraco, mas pouco a pouco lá irá aparecer ao longo da madrugada, mas não será grande coisa. Será mais a chuva a marcar presença, esperemos :D.

A pressão tem estado a descer de forma muito gradual, não há grandes variações, daí o vento ser fraco, mas pouco a pouco lá irá aparecer ao longo da madrugada, mas não será grande coisa. Será mais a chuva a marcar presença, esperemos :D.

Bem espero que seja mais chuva que vento porque, as janelas da minha sala estão completamente expostas ao vento de sul e sudoeste, e uma grande tempestade de vento pode ser assustador aqui, principalmente porque com os prédios altos e as ruas estreitas da cidade, o vento acelera bastante:eek:

(Desculpem o offtopic )