Seguimento Litoral Centro - Outubro 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Formou-se uma bela célula! Pelo menos parece no satélite,já a poucos km desta zona(A Sudoeste no Mar).Parece que a Grande Lisboa daqui a 15/30 minutos,vai ter bela chuvada :w00t:

Parece que sim, e dá a sensação que se vão formar mais madrugada dentro...
Que venha em força, o pior será mesmo os casos pontuais de problemas na cidade resultantes disto, mas a ProCiv deve estar preparada... ou deveria.. x:confused:

Por cá, continua a calmaria, mas já não deve faltar muito para a entrada da precipitação mais forte.

13,7ºC actuais, em subida, depois de ter alcançado os 13,1ºC, e 90% de humidade.

Vento nulo, e 1006 hPa de pressão.

O dia 17 fechou com 25,6 mm acumulados.

Dia de céu muito nublado e vento fraco, humidade relativa quase sempre acima dos 90 %, tendo sido quase toda a precipitação acumulada da parte da manhã, até às 12h.

A frente chega aqui por volta das 3/4horas desta madrugada para ficar com atividade moderada a forte até ao inicio da manha, a ver se chaga aos 20/30mm como penso

Eu tento ser mais cauteloso e não ter tantas expectativas. Será bastante, sim, mas algo me diz que 30 mm será demasiado...

:lol:

A bela célula chegou a Terra e desfez-se..Deu apenas chuva fraca a moderada.

Edit 2:20- Afinal está a cair uma bela chuvada!

Bom dia, muito frio e muita chuva claro:D durante a madrugada a chuva manteve-se por horas a fio a cair por aqui forte e por vezes torrencial:rain::rain:, mas toda a noite choveu sem parar!
E continua neste momento a caír forte.

Muito Bom Dia!!:D

Anteontem, Terça, dia 16 fiquei-me pelo céu com períodos de muito nublado e vento moderado.

Máx: 21.2ºC
Mín: 12.2ºC

O dia de ontem, 17, caracterizou-se por períodos de chuva, por vezes FORTE
e vento moderado com rajadas. Dia MUITO CHUVOSO:rain::rain:.

Máx: 20.4ºC
Mín: 13.6ºC

Precipitação: 27.4mm:rain::rain:

Sigo com muita chuva, vento fraco e 11.4ºC.

Até logo;)