Seguimento Litoral Centro - Outubro 2013



Gongas

Cumulus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
454
Local
Coimbra 114m
Depois de alguma chuva, pouca para já, agora aparecem alguns raios de sol. veremos se os alertas amarelo e posteriormente laranja se confirmam aqui para o distrito!
 

Kimico

Cirrus
Registo
1 Set 2010
Mensagens
6
Local
Caldas da Rainha/Moscavide
Por aqui(lisboa) chove... bastante
1382541871136.jpg
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,688
Local
Aveiras de Cima
Boa chuvada aqui também no Sul do Ribatejo, dá gosto ver.:rain:

2.3mm para já em Benavente, mas parecem-me pouco para o tempo e intensidade com que está a chover. :unsure:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,182
Local
Setúbal
Boas

Mínima de 17,9ºC

Máxima de 21,8ºc

Rajada máxima até ao momento 48km/h

Precipitação desde as 00h 5,6mm

As próximas horas vão ser de chuva por vezes forte e persistente com alguma trovoada pelo meio por vezes, os acumulados vão ser muito bons até quinta feira a noite!
 
  • Gosto
Reactions: Aspvl

Jodamensil

Cumulus
Registo
29 Out 2008
Mensagens
350
Local
Loures (200m)
Alguem da zona de sacavém, camarate, expo, bobadela e arredores que me explique o que se passa ai?!?!?! Tou no Tojal e chove tanto para ai que parece fumo a kilometros de distância.
 

DRC

Nimbostratus
Registo
15 Set 2008
Mensagens
1,743
Local
Póvoa de Santa Iria
Bem, a chuva tem sido TORRENCIAL aqui na Póvoa de Santa Iria, as ruas parecem rios, as tampas do esgoto saltaram todas e os jardins estão completamente alagados. :rain:
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
Boa tarde, aqui pela moita também tem estado a chover muito forte com o rainrate a chegar aos 121mm/h mas não deve demorar muito, também estou a ver aquela banda a fugir para o Alentejo se não estou enganado! :mad: para já sigo com 10,4mm!
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
Mas parece que estão a surgir células do nada aqui a Oeste da AM de Lisboa por isso basta estar atento que elas podem rebentar a qualquer momento! isto vai estar muito bom hoje e amanhã para os amantes da chuva :)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,688
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde!

Os períodos de chuva têm se sucedido aqui em Santo Estêvão, a estação de Benavente que me serve de referência acumulou até ao momento 9.7mm:rain:

Tenho mesmo que arranjar uma estação, isto de guiar-me por uma estação que fica a 10km da minha localização não é nada bom...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,182
Local
Setúbal
Aqui por Setúbal vou com 11,8mm e um rate máximo de 80,0mm/h (18:03), vai cair mais uma forte chuvada daqui a poucos minutos e as próximas horas prometem ser bem animadas!!

Temperatura nos 19,1ºC
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Boas, por cá o acumulado vai já nos 14,7mm, dos quais 7,5mm foram acumulados na última hora.