Seguimento Litoral Centro - Outubro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Depois de alguma chuva, pouca para já, agora aparecem alguns raios de sol. veremos se os alertas amarelo e posteriormente laranja se confirmam aqui para o distrito!

Por aqui(lisboa) chove... bastante
1382541871136.jpg

Boas

Mínima de 17,9ºC

Máxima de 21,8ºc

Rajada máxima até ao momento 48km/h

Precipitação desde as 00h 5,6mm

As próximas horas vão ser de chuva por vezes forte e persistente com alguma trovoada pelo meio por vezes, os acumulados vão ser muito bons até quinta feira a noite!

• Gosto
Reactions: Aspvl
Alguem da zona de sacavém, camarate, expo, bobadela e arredores que me explique o que se passa ai?!?!?! Tou no Tojal e chove tanto para ai que parece fumo a kilometros de distância.

Bem, a chuva tem sido TORRENCIAL aqui na Póvoa de Santa Iria, as ruas parecem rios, as tampas do esgoto saltaram todas e os jardins estão completamente alagados. :rain:

Boa tarde, aqui pela moita também tem estado a chover muito forte com o rainrate a chegar aos 121mm/h mas não deve demorar muito, também estou a ver aquela banda a fugir para o Alentejo se não estou enganado! :mad: para já sigo com 10,4mm!

Mas parece que estão a surgir células do nada aqui a Oeste da AM de Lisboa por isso basta estar atento que elas podem rebentar a qualquer momento! isto vai estar muito bom hoje e amanhã para os amantes da chuva :)

Boa tarde!

Os períodos de chuva têm se sucedido aqui em Santo Estêvão, a estação de Benavente que me serve de referência acumulou até ao momento 9.7mm:rain:

Tenho mesmo que arranjar uma estação, isto de guiar-me por uma estação que fica a 10km da minha localização não é nada bom...

Aqui por Setúbal vou com 11,8mm e um rate máximo de 80,0mm/h (18:03), vai cair mais uma forte chuvada daqui a poucos minutos e as próximas horas prometem ser bem animadas!!

Temperatura nos 19,1ºC

Boas, por cá o acumulado vai já nos 14,7mm, dos quais 7,5mm foram acumulados na última hora.