Seguimento Litoral Centro - Outubro 2013



AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,212
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Bom Dia André, acabei de observar na tua foto uma coisa que me chamou a atenção.
O que é isto que está rodeado com um circulo amarelo, André e membros do fórum?

fexo.jpg


água na lente da câmara...

Nem mais! Com este vento e esta chuva, é impossível filmar de janela aberta sem molhar a lente.
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,661
Local
Espinho, Aveiro
Parece que as células segundo o Radar do ipma (Refletividade) estão mais intensas na região de Lisboa.
Se alguém discordar que diga.

qkc7.jpg
 

Relâmpago

Nimbostratus
Registo
19 Mai 2007
Mensagens
613
Local
Lisboa (80m)
Por Lisboa, chuva abundante e vento com rajadas fortes. Espera-se que assim continue durante todo o dia de hoje, a não ser que haja uma mudança radical nas variáveis meteorológicas;

A imagem do satélite e previsões várias dão a indicação da continuação deste tempo tempestuoso com temperatura amena. Uma superfície frontal fria, muito activa, vai atravessar hoje o país.

Ainda não ouvi o trovão, como está também previsto.:(
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Miguel, ontem, num espaço de 3-4km, havia diferenças de 40mm ou mais. (De Almada para Corroios).

Vê os dados horários e compara com os teus:

Pois nesse periudo mais critico da noite tive a volta de 25mm nessa hora mas nas horas anteriores foi fazendo a diferença de facto
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,741
Local
Loures
E durante esta brutal chuvada, que continua, falta a luz durante a aula de informática... :rain:

Tenho pena de quem esteja neste momento na rua, pois isto é uma autêntica torneira aberta sem arranjo:unsure:
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Vamos a ver se sobre alguma coisa de jeito para mim mais logo .... ou se por tradição já o Sotavento fica sempre com os "restos" !