Seguimento Litoral Centro - Outubro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
A margem sul continua a levar com elas todas!

Almada já na casa dos 50 e a caminho dos 60mm.

Das três estações de Almada, uma vai com 59, outra com 58 e a outra com 55mm!

Continua a chuva forte que se abate por Almada e arredores há já várias horas. Por Cacilhas, e são dados das 23h30, tenho acumulados 63,1mm. É impressionante a espaços a quantidade elevada de precipitação que impede qualquer visibilidade para lá dos 5/10 metros.

Isto tá grave aqui. Esta foto NÃO é da minha autoria.

Há momentos:

208ipft.jpg

Estive na esplanada fechada do lado esquerdo (em branco) e para sair de lá com o pessoal tive que meter água pelo joelho. O restaurante "Eco" (mesmo em frente, visível ao fim da rua do lado direito) foi o que inundou completamente.

• Gosto
Reactions: PedroMAR
Pois, em Corroios é o mesmo de sempre. :(

Nesta altura por aqui 67,9mm e continua a chuva absolutamente diluviana, não há outra maneira de nos referirmos a tamanha carga de água. Espantado estou eu de ainda ir ouvindo ocasionalmente aviões que descolam da Portela passarem aqui por cima.

Que dia espectacular que está a chegar ao fim, não contava com tanta chuva, 34,4 mm e rate de 195,2 mm/hr :D.

Neste momento não chove e estão 18,6ºC com vento fraco a moderado de SW.

Bom, meia-noite, contas encerradas quanto ao dia 23 de Outubro, 77,6mm acumulados em Cacilhas na minha LaCrosse ao longo do dia, a ver vamos o que nos reserva este dia 24 que agora começa. :rain:

P.S. E já cá cantam mais 3,1mm. Se não morasse no último andar diria que o vizinho de cima se tinha esquecido de uma torneira aberta! :lol:

estou na minha futura casa em cacilhas e neste momento nao ha rua, mas ribeira. :D a boa noticia é que a janela velhinha da marquise está a aguentar melhor q as da minha actual casa.