Seguimento Litoral Centro - Outubro 2016

bmelo

Cumulus
Registo
5 Dez 2014
Mensagens
220
Local
Vialonga
Boas, 18 de Outubro e o calor instala-se por aqui novamente, eu até sou um tipo bastante conformado com o clima nacional mas confesso já estar saturado desta pasmaceira. Receio que a regra deixe de ser excepção daqui para a frente mas enfim. Seguimos com céu pouco nublado (para não variar), vento fraco e temperatura "primaveril" de 26,1ºC :dry:.

Uma pasmaceira completa... por aqui, hoje, parecia Julho.
 


Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,481
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Boas,
Em Peniche, hoje, amanheceu fresco. À hora de almoço, e até talvez às 15h00, foi um sol e calor de rachar. Na praia dos supertubos, enquanto decorria a prova do Rip Curl Pro viam-se muitas pessoas ao banho e nas toalhas como se estivéssemos em pleno julho.
Entretanto, já está o céu todo tapado e começar a arrefecer.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
A tarde por aqui ainda foi bem amena, mas agora já para o entardecer o céu começou a escurecer, parecendo que vinha lá muita chuva, mas até ver ainda não caiu nada.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub e bmelo

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,171
Local
Belas
Dia de T-shirt:

Máxima: 25,9ºC
Mínima: 16,6ºC

Ribeira de Carenque completamente limpa pela CMAmadora, excelente! Já a Ribeira do Jamor, parece uma plantação de canas, pelo menos em Belas. As canas já estão tão altas que caem sobre o seu peso e entopem o fluxo da ribeira... Mas como tudo em Portugal, talvez em 2030 as coisas mudem :rolleyes:
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boa noite!
Hoje o dia foi passado com o casaco no ombro.
Máxima de 25,4°C e mínima de 18,1°C.
Reparei hoje no grande número de formigueiros que se formaram nos passeios, e de notar também a presença constante de formigas com asas nas paredes dos edifícios. Logo de manhã quase que me entrava uma pela t-shirt. :p
De momento sigo com 20,4°C.
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,367
Local
Fajarda - Coruche(57m)
a partir de agora durante a semana estou em Sado (Setúbal) para quem não conhece fica a 5min de Setúbal, ao fim de semana volto para Fajarda (Coruche), mas só na Fajarda é que tenho dados, em Setúbal a única coisa que posso fazer é ir fazendo seguimento do tempo (como fazia o ano passado em Lisboa durante a semana)
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite, tudo calmo por aqui com 18,0ºC céu muito nublado por nuvens altas e vento fraco.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: TekClub