Que grande registo! Claramente uma super-célula em rotação, com a estrutura clássica! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
@jonekko fantástico registo! Eu julgo ter observado o fenómeno também, mas como estava em casa (Loures) tinha a Serra da Amoreira a obstruir a visão do fenómeno... Ainda assim, aqui fica a foto (tirada pelas 16:55). Reparei na rápida deslocação para Oeste (sensivelmente). @jonekko tomei ainda a liberdade de baixar o seu vídeo, acelerá-lo e carregá-lo no youtube, para que se perceba melhor a rotação.
Boas, pode Boas, pode fazer o que quiser com o vídeo. Para melhorar tudo vale. Interessa é partilhar!!!
Boas noites, Grandes registos, um espectáculo! _____ Acumulado: 6,4 mm Extremos térmicos: 12,7ºC /18,6ºC
Que vídeo esplêndido! Um dos melhores registos de uma supercelula do nosso fórum. Parabéns ao jonekko e ainda um obrigado ao Duarte Sousa pela edição. Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
O GFS dá um acumulado significativo para esta madrugada para aqui não sei onde é que ele o vai buscar mas é certo que continua a mostrar isso de saída para saída. Aquelas linhas de instabilidade ainda vão passar por aqui?
Boa noite, depois de um dia animado a noite segue por enquanto calma mas com o céu a apresentar-se muito nublado. 17,0ºC Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
Tenho tanto material na GoPro que nem sei por onde começar a editar . Não tenho tido tempo para pensar nisso... Por aqui o céu mantém-se muito nublado. 17,1°C