Seguimento Litoral Centro - Outubro 2017



jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

Extremos térmicos: 13,8ºC / 22,4ºC

Hoje consegui ter uma temperatura mais alta do que Cascais devido ao vento predominante de sul, e estando eu mais "afastado" do mar.
______

Ora bem a lestada vai entrar com força na madrugada de Sexta, para aqui o meteograma já mete minima de 19ºC para Sexta, e analisando o vento, a confirmar-se um pequeno aumento da intensidade da lestada, duvido que existirá aquela descida. Já levamos alguns anos disto, os modelos não se dão bem com a lestada nocturna.Quase que aposto que Sexta vou ter minima tropical por cá.



Fonte: www.yr.no
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite,

Fui fazer uma caminhada nocturna pelo Parque da Paz e de facto aquilo é outra coisa. Mal me aproximei daquela zona, estava nevoeiro praticamente cerrado e um frio descomunal. O Mega lago do Parque sempre a influenciar o ambiente aqui na zona, já vou com 95% de humidade relativa.
Agora no Inverno, ver se faço uma comparação entre o local onde resido e precisamente o Parque da Paz com a minha Auriol.

Actuais 16,8ºC e vento nulo.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,171
Local
Belas
Máxima: 22,7ºC
Mínima: 14,2ºC

É aborrecido esperar temperaturas nos 30ºC nos próximos dias e ver a média da máxima de Outubro bem mais alta que a de Setembro... Nem vale a pena queixar-me de calor que qualquer meteolouco está farto deste bafo desde Maio :unsure:
 
  • Gosto
Reactions: criz0r e joselamego

Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
B92nAYN.jpg


A noite foi assim. Neste momento 17ºC ,tenho tido necessidade de usar uma camisola logo pela manhã,devido ao fresco a esta hora.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia,

Nevoeiro cerradíssimo pela Margem Sul logo ao início da manhã com uma visibilidade inferior a 30m.
Infelizmente todo este ambiente fantástico já se está a dissipar, no entanto sigo ainda com 16,5ºC e 100% de humidade relativa.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego