Seguimento Litoral Centro - Outubro 2017

Não me digam que não chove... :(

chove não te preocupes, só que vai chover mais para o final da tarde e durante a noite, só que no inicio pelo menos junto ao Litoral estava previsto chover nesta altura, até no litoral norte estava previsto chover durante a madrugada e acabou por não acontecer, até o IPMA já retirou amarelo de Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Faro, eu percebo que ao fim de tanto tempo sem chover e estar a acontecer isto o pessoal fica um pouco de pé atrás :p mas ela vem! só que está atrasada xD

entretanto 28.1ºC

Atenção, Peniche!
dnUDgax.png

Tiagolco, post: 629170, member: 7043"]Atenção, Peniche!
dnUDgax.png
[/QUOTE]
Continuo sem net. Não consigo aceder a quase nada com o tlm.

Diz-me, vem direito a Peniche? A célula está a aumentar ou enfraquecer à medida que se desloca?

Tem actividade?
Desculpa mas não consigo abrir os radares... O fogo do Olho Marinho, Óbidos, levou-nos os cabos da MEO...

Obrigada!

Tiagolco, post: 629170, member: 7043"]Atenção, Peniche!
dnUDgax.png

Continuo sem net. Não consigo aceder a quase nada com o tlm.

Diz-me, vem direito a Peniche? A célula está a aumentar ou enfraquecer à medida que se desloca?

Tem actividade?
Desculpa mas não consigo abrir os radares... O fogo do Olho Marinho, Óbidos, levou-nos os cabos da MEO...

Obrigada!
Vai em direção a Peniche, não tem atividade elétrica e está a enfraquecer. ;)

• Gosto
Reactions: Candy
máxima: 29.1ºC (-6.6ºC)
minima: 16.4ºC (+0.4ºC)
actual: 25.9ºC e 62% humidade e ainda à espera dela

em Coruche cheirava já a humidade aqui nada, talvez aquele eco azul clarinho nas portas de Coruche esteja a provocar mais humidade naquela zona

• Gosto
Reactions: StormRic e TekClub