Ontem foi dia de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do inicio da tarde. Aguaceiros fracos durante a manhã, rendendo 0,6 mm O vento soprou fraco do quadrante NW.
Mínima: 15,1ºC Máxima: 20,6ºC Acumulado: 0,6 mm
Hoje o dia começou pouco nublado, mas rapidamente se limpou, dando uma tarde bastante agradável e soalheira Vento Nulo
Mínima: 13,2ºC Máxima: 20,8ºC
O anticiclone veio dar um ar de sua graça e a temperatura promete subir bem a partir de amanhã Mas felizmente será sol de pouca dura
Boa noite,
Por aqui o dia foi bastante soalheiro e com temperaturas diurnas amenas e noturnas bem frescas. A mínima ontem ainda desceu aos 14,2°C, ou seja, um grau abaixo do que tinha reportado. Hoje deverá acontecer o mesmo - a mínima será registada pouco antes da meia-noite. De facto, a temperatura esta noite tem vindo a descer bastante, o que é sinal de orvalho.
Este tempo anticiclónico, no entanto, tem os dias contados, já que parece que, na primeira semana de novembro, teremos uma cut-off entre o Golfo de Cádis e o sudoeste de Portugal Continental. A sua localização ainda não é exata, logo não vale a pena falar de acumulados ainda...
Charneca da Caparica
Máx: 22,5°C
Mín: 12,7°C (???)
Agora está céu limpo e a temperatura atual e mínima é de 12,7°C.
Bom dia,
Cá estamos nós no último dia de outubro, às portas de novembro. Durante a noite parece que houve nevoeiro pois a humidade até acumulou no pluviómetro, deixando 0,2 mm. Termino assim o mês com uma temperatura média mensal ligeiramente acima dos valores médios e uma precipitação total de 103,3 mm, ou seja, muito acima do normal para o mês de outubro (66,2 mm).
Agora estão 20,9°C e céu limpo, mas parece que vem novamente o nevoeiro dada a quantidade de nuvens no quadrante oeste.
Ontem e hoje foram dias estupendos de primavera, com temperatura bastante agradável e céu geralmente pouco nublado por nuvens altas, em especial durante a tarde de hoje.
O vento tem soprado muito fraco nulo do quadrante NE.
Outubro chega ao fim com um acumulado de 58,5 mm, nada mau mas ainda um bocado longe da média, que é de 70 mm Siga Novembro