manganao
Cumulus
O radar do ipma está meio esquisito
Subscrevo.Aqui cai uns pingos que nem acumula, acumulados da madrugada 1,4mm, este evento aqui vai ser um fail completo para o que se chegou a prever a poucas horas. Fica difícil aqui chegar assim aos 100mm este mês, levo 78,6mm no mês
Aqui neste fórum também já se tinha chegado a essa conclusão.segundo um certo senhor do Meteo Tras os Montes disse taxativamente, a unica regiao do pais que iria afectar...era o Sul!!
Sim, foi exagerado, mesmo tendo em conta que o distrito de Setúbal inclui a larga faixa do Alentejo litoral que vai até abaixo da latitude de Sines (e este conhecimento da área abrangida pelo distrito de Setúbal falta a muita gente) e portanto o Aviso, que é único para todo o distrito, tem essa área alentejana em conta, não é só AML-Estremadura.Para mim o aviso laranja foi exagerado, quanto muito o amarelo seria o suficiente.
Será que sim? Tenho algumas dúvidasParece me que vai chover bastante mais esta noite e madrugada na AML que todo o dia devido à Bernard
As vezes ou quase a 90% por cento das vezes existem incertezas nas previsões, porque a Natureza é quem mais manda e já assisti a "piquenas discussoes" , por aqui porque um diz que chove, o outro diz que nao, e depois fica tudo desiludido ehehe, como se alguma opiniao fosse 100% certo...Aqui neste fórum também já se tinha chegado a essa conclusão.![]()