Seguimento Litoral Centro - Outubro 2023

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas!

Madrugada agitada na zona de Aveiras de Cima! Fui acordado pela trovoada às 3h30 e na altura chovia com intensidade, o vento forte também se fazia sentir.

Por agora já no meu posto em Rio Maior temos céu encoberto e períodos de chuva acompanhados com vento forte. A estação do IPMA aqui de Rio Maior registou durante a madrugada e inicio da manhã 18,9mm. Veremos quanto mais consegue acumular ao longo do dia. :rain:

Esta noite não dormi quase nada.
Moro no 3º andar, e o barulho do vento no telhado foi ensurdecedor.
Por volta das 3h, um forte temporal de chuva, trovoada e vento fez-me lembrar que estava num prédio em Macau a ser afetado por um tufão...
Esta manhã, pelas 8h, estava tudo mais calmo, mas com caixotes do lixo derrubados e muito lixo espalhado na via publica.

Esta noite não dormi quase nada.
Moro no 3º andar, e o barulho do vento no telhado foi ensurdecedor.
Por volta das 3h, um forte temporal de chuva, trovoada e vento fez-me lembrar que estava num prédio em Macau a ser afetado por um tufão...
Esta manhã, pelas 8h, estava tudo mais calmo, mas com caixotes do lixo derrubados e muito lixo espalhado na via publica.
Credo que exagero...logo um tufão...eheh
Por aqui continua o vento, mas nada de extraordinário. A chuva continua sempre a cair...

Pelo Bombarral...chuva chuva e mais chuva desde que acordei...(4h da manhã) sem grandes tréguas, ora puxada mais a vento, ora caindo copiosamente...
Muita chuva por esta zona há umas boas horas e com pouquíssimos e rápidos momentos de paragem.
A parte mais intensa da chuva por esta zona já deverá estar quase a findar para o dia de hoje, mas continuaremos a ter os nossos aguaceiros.