Seguimento Litoral Centro - Outubro 2023

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Para ajudar a confusão rodoviária do costume, hoje há direito a confusão ferroviária também.

Uma bela tarde de chuva
IMG_20231024_181854.webp

Tenho estado por mem Martins e digo vos, de onde veio tanta água? Totalmente inesperado o acumulado de hoje. Água a correr por todo o lado. Se não parar vai ser lindo pra malta chegar à luz ehehh
Fiquei a pensar exctamente o mesmo..de onde veio hoje tanta água!??
Aqui na minha zona, zona oriental de Lisboa, chove sem parar algumas vezes de forma forte desde as 12 horas da tarde!

Boa tarde,

Ontem parece que o grosso da precipitação passou ao lado. :( Enquanto as estações amadoras de Almada e do Seixal acumularam bastante durante a tarde de ontem devido a aguaceiros, por aqui não choveu no resto do dia após a minha mensagem, tendo o dia acabado com apenas 3,8 mm.

Já hoje estou bastante surpreendido, até porque choveu bem mais do que o previsto. :w00t: Chove de forma fraca mas persistente há várias horas e só agora parece estar a querer abrandar, com alguns períodos de interrupção. Sigo com 13,5 mm. :rain: O dia amanheceu até com céu pouco nublado e temperaturas já bem outonais, mas ao longo da manhã vieram as rajadas de vento de 40 a 50 km/h e a nebulosidade. Pouco antes de começar a chover a temperatura até tocou nos 20°C, sendo a temperatura atual de 18,7°C. :)

PS: Entretanto parece que voltou a chover com mais intensidade.