Seguimento Litoral Centro - Outubro 2023

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia a todos...caem os primeiros pingos fortes aqui na zona do Bombarral.. e tivemos mais uma vez por aqui aquele típico momento de contraste entre géneros...
Eu a sair pela porta com alguém a gritar lá de dentro de casa "Leva o chapéu, vais-te molhar"..e eu nada, estóico dou uma atlética e desenfreada corrida para retirar o carro da garagem com a agilidade de um felino e nesse preciso momento (contra todas as probabilidades, diga-se) cai uma bátega de água... escusado será dizer que fiquei todo molhado :D...ora por outro lado chegam as representantes do sexo oposto ao carro todas lindas e maravilhosas com os chapéus a fecharem e já praticamente sem chover... :lmao:
Lá vem depois aquela conversa "Porque é que saíste de casa sem chapéu de chuva quando estava a começar a chover??" ...e eu com alguns pingos ainda a escorrer do cabelo lanço aquela típica saída.. "Chuva?? Aquele burriço?? Aquilo mal deu para molhar o chão!!" ...e presencio o típico rebolar de olhos :huhlmao::huhlmao::huhlmao:

Linha de instabilidade a chegar a Coimbra

9b33ab6f8047c2d2612dc63c7c7135fb.jpg

2f5fd91e23d4862a60607d8a2a458aef.jpg

Neste momento já chove com intensidade .