Seguimento Litoral Centro - Outubro 2024

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Não estou a querer fazer inveja a ninguém, mas tenho cá um feeling que o Montejunto não vai falhar e até se deve destacar... :rain: mas a Península de Setúbal vai ser bafejada com toda a certeza

Sem título3.jpg

De notar a minha superior adaptação à nova plataforma de design gráfico, prescindi do Paint e já saltei para o Paint 3D, o futuro nas artes gráficas está apenas a um passo, o jeito é que está a muitos mais :lmao:

Última edição:
Boas!

Manhã marcada por períodos de chuva fraca e algum vento aqui perto do Gradil, Mafra.

Durante a tarde está previsto o agravamento das condições, mas veremos o que nos reserva o resto do dia. ;)

O agravamento ainda não chegou aqui à zona de Mafra mas já se vê no radar! Pelo radar o resto da tarde promete ser bem regada! :rain:

Por agora chuvisco, vento moderado e 19,4ºC.

Última edição:
O agravamento ainda não chegou aqui à zona de Mafra mas já se vê no radar! Pelo radar o resto da tarde promete ser bem regada! :rain:

Por agora chuvisco, vento moderado e 19,4ºC.

Chove agora com mais intensidade, mas sem ser torrencial. Curiosamente o vento parece ter abrandado. :rain: :rain:

Vai caindo moderada e por vezes até forte, acumulados até agora 8,8mm e a rajada máxima apenas 34km/h, trovoada é que como sempre por aqui nem ver.
Tás igual a mim, temos de primeiro agradecer ao S. Pedro :pray: por se lembrar de nós, a trovoada é um extra. :D

Chove de forma moderada, mas consistente - ótimo para os solos ainda ressequidos do verão e de meses de secura. Sigo com um acumulado de 5,6 mm. :rain: