StormRic
Furacão
Continuam a chegar ao continente, pela fronteira, os restos da circulação que entrou em Espanha pelas costas sudoeste da Andaluzia (Jerez):
Coincide com os ecos, e há meia hora atrás outra célula, (eco amarelo) passou de raspão a sul.Aguaceiro moderado a forte por Coimbra.
Sim, a célula anterior formou-se mesmo por cima, não chegou a chover muito.Coincide com os ecos, e há meia hora atrás outra célula, (eco amarelo) passou de raspão a sul.
Esta foi sobre a cidade:
Ver anexo 15753Ver anexo 15754
Tem estado a chover bem na zona do Cabo Espichel há já algum tempo, olhando para as imagens de radar.As células juntaram-se e agora, por força do movimento do centro da depressão para ONO, começam a aproximar-se da costa de Sesimbra:
Ver anexo 15794Ver anexo 15796
Já houve trovoada e uma DEA brutal que terá acordado muita gente em Sesimbra e arredores: 192 kA à 1h56.
Ver anexo 15795
Movimento muito lento mesmo, mas as células vão entrando mais na península. Ao largo do Cabo Espichel uma célula isolada já atingiu eco roxo.Sesimbra acumula já 3 mm nas estações da rede Wunderground e os ecos mais fortes nem sequer passaram lá