StormRic
Furacão
E mosquitos... algumas espécies já nem desaparecem nos invernos, como tem acontecido aqui nesta zona.O nosso pais para além de ter cada vez mais dias de calor, tem cada vez mais dias tropicais..
E mosquitos... algumas espécies já nem desaparecem nos invernos, como tem acontecido aqui nesta zona.O nosso pais para além de ter cada vez mais dias de calor, tem cada vez mais dias tropicais..
Claro, faz parte dos tropicos...E mosquitos... algumas espécies já nem desaparecem nos invernos, como tem acontecido aqui nesta zona.
Seriam formigas com asas?Hoje até uma especie de moscas assim diferente de asas, vi...
Seriam destas?acho que isso sim...![]()
E
share.google
Isso é normalíssimo, e acontece todos os anos, quando caem as primeiras chuvas de Outono... aqui nestes últimos dias também tenho visto.acho que será isso sim...![]()
![]()
acho que será isso sim...![]()
![]()
Já cá estão, grande azáfama nos formigueiros, muitos montinhos de pedrinhas retiradas nas obras, selecção de palhinhas de sementes, abertura de "auto-estradas", migrações, etc.Isso é normalíssimo, e acontece todos os anos, quando caem as primeiras chuvas de Outono... aqui nestes últimos dias também tenho visto.