Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia!
Por aqui não dei conta de ter pingado ou chovido, mas parece que pingou mesmo, dados os indícios que vou recolhendo...:)
De qualquer forma, a mínima esta noite foi de 19.4ºC, tendo a temperatura ficado praticamente estagnada toda a noite...
De momento, céu muito nublado, com vento fraco.
Temperatura nos 21.6ºC, 71%HR, 1019hpa.

Bom Dia:)

Por aqui a Minima foi de 18.2ºC, e pelo que vi não choveu nada:(.
Por agora estão 21.3ºC e o céu está nublado com abertas.

Bom dia.

Noite de céu encoberto, algum nevoeiro e chuvisco/chuva fraca. Não acumulei qualquer precipitação.

A temperatura mínima foi de 17ºC, e actualmente tenho 20,2ºC.

Vento a 23,4 km/h de NNO (338º), humidade a 65% e pressão a 1021 hPa.

O meu pluviometro já não registava nada desde o dia 22 de Julho. :p

Estás melhor do que eu, duvido muito que o meu pluviómetro funcione da próxima vez que chova (que pelos vistos ainda deve faltar muito para tal acontecer :p), já deve estar avariado com tanto pó... :lmao:

Dados actuais de 23,8ºC de temperatura, 60% de humidade relativa e 1019 mb de pressão atmosférica.

Vento fraco a moderado com rajadas e céu limpo.

Este fresco sabe bem, ao menos assim as casas arrefecem um pouco. :)

Estás melhor do que eu, duvido muito que o meu pluviómetro funcione da próxima vez que chova (que pelos vistos ainda deve faltar muito para tal acontecer :p), já deve estar avariado com tanto pó... :lmao:

Exacto, estamos na mesma situação...:D
Por aqui, 25.7ºC, 46%HR, 1019hpa, UV5.

Boas

Aqui a mínima foi mais elevada devido a muita nebulosidade da madrugada...a mínima foi de 18,8ºC

Agora céu limpo o vento sopra moderado e a temperatura é de 26,2C está de volta o tempo ameno e até quente que vai ficar durante o fim de semana e toda a semana que vem :)

Céu pouco nublado por cirrus e vento fraco a moderado de Norte, com 28,4 ºC.

Acumulados 0,2 mm esta madrugada devido aos elevados níveis de humidade constantes e, possivelmente, devido a chuviscos.

Temperatura máxima até ao momento de 24,8ºC.

Actuais 23,5ºC e vento moderado de N (360º).

Apenas dois pobres e solitários Fractus na Serra.