Seguimento Litoral Centro - Setembro 2010



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
A única coisa activa é o que está marcado com circulo.

13445973.gif



Será preciso sorte para que aquilo se mantenha com o evoluir da noite ou que as outras mais a sul e oeste se desenvolvam mais, não tem aspecto disso, mas .... quem sabe.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Se quiser podemos trocar de localização, não importava nada de ter esse pouco:)

nao nao nao!!! xD
é pouco mas sabe bem! acabei de avistar ja 1 ou 2 relâmpagos no meio da escuridão huhuh
 

lismen

Cirrus
Registo
19 Abr 2008
Mensagens
88
Local
Lisboa
por100923173029.jpg


por100923183029.jpg


Comparando estas 2 imagens parece que esta a ganhar intensidade o que acham?:D
E fica também uma foto tirada a meia hora do terraço
230920103526.jpg
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Parece mentira.. :D

Quem diria que é hoje que vamos ser brindados com a festa, eu já tenho tudo preparado, talvez esteja a pôr a carroça à frente dos burros, mas já vejo relâmpagos a Oeste e a aproximação da célula, veremos o que nos calha.. Parece estar a ganhar força, e também que estão a nascer umas novas células abaixo desta... :rolleyes:

Sigo com 23ºC e vento fraco.
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Mas que BOM finalmente algo para nós:rain::rain:, estou desejoso.
Mas é estranho que tenha mudado de trajectoria derepente, á tarde tava a ir para norte e de-repente ao final do dia virou de trajectoria:lol:.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Parece mentira.. :D

Quem diria que é hoje que vamos ser brindados com a festa, eu já tenho tudo preparado, talvez esteja a pôr a carroça à frente dos burros, mas já vejo relâmpagos a Oeste e a aproximação da célula, veremos o que nos calha.. Parece estar a ganhar força, e também que estão a nascer umas novas células abaixo desta... :rolleyes:

Sigo com 23ºC e vento fraco.

exactamente! subi ao telhado (sei que é perigoso mas as descargas ainda estão longe por isso no problm) e já avistei mais uns quantos clarões ^^

mas como já disseram por aí com o cair da noite irá perder intensidade e daí dissipar-se-à ...