Seguimento Litoral Centro - Setembro 2014

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa tarde! :)

Céu parcialmente encoberto por um mix de nuvens médias e altas, e 23,2ºC de temperatura.

61% de humidade e 1018 hPa de pressão, com vento a soprar fraco.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic


AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Vão rebentando umas células aqui à volta, já com céu negro para W/NW.

EYhIQrBl.jpg
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa tarde, mas que bomba que acabou de cair ppor cima de mim, até fez uma pequena onda de choque em minha casa, neste momento cai granizo e vento fraco.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Edward

Cumulus
Registo
21 Jul 2012
Mensagens
101
Local
Torres Vedras
Boas

Por aqui, durante a manhã, o sol ainda foi espreitando. Agora está totalmente nublado e ouve-se trovoada. Núvens bem negras a E

Passei pela praia. Mar agitadíssimo e temperatura da água extremamente agradável
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,367
Local
Fajarda - Coruche(57m)
pena que tive casamento ontem em Muge (entre Salvaterra e Almeirim) porque houve boa festa entre Coruche e Couço e no próprio Couço e Mora, senão tinha conseguido umas boas fotos, o meu amigo do Couço tirou umas fotos que vou colocar
apesar de tar casamento ainda apanhei uma bela surpresa, quando vinha de Coruche (onde foi a cerimónia) para Muge (come e bebes), tive de passar aqui pela Fajarda e não foi que caiu um aguaceiro fortíssimo aqui, eu estava atento ao radar atraves do telemovel, mas o radar não indicava nada aqui e de repente quando vinha na Fajarda desata a chover forte!!! fiquei surpreendido e contente :shocking: :D foi por volta das 14h, ate´ tivemos de diminuir logo a velocidade porque era bem forte a chuva e engraçado foi um aguaceiro bem localizado porque no fim da Fajarda passado uns 50 metros, o chão estava sequíssimo, só de pensar que 50 metros atrás estava chuva forte :D, mais tarde reparei que foi um aguaceiro nasceu mesmo ali em cima

e desculpem lá o testamento :p

PS: já agora, a estação marca 24mm esta semana

fica aqui umas fotos que o meu amigo tirou ontem perto do Couço, as fotos estão na página do facebook que está na minha assinatura

o69ssg.jpg


fx9p28.jpg


1zojlp1.jpg
 

Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)
Por aqui vou ouvindo trovões bem fortes!:trovao::trovao::trovao:
Pena é estar sol e a animação à volta :(