Seguimento Litoral Centro - Setembro 2014

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Imagens/Videos incriveis,porra. :surprise:
_________

O céu está a ficar bem interessante a NO, está a entrar uma celula pela Serra de Sintra.
 


david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,315
Local
Fajarda - Coruche(57m)
ui meu deus que enxurrada que caiu, causando inundaçõe em Lisboa, à pouco só se ouvia sirenes, por agora a chuva parou, mas já se aproxima mais instabilidade
Lisboa (G. Coutinho) - 17.3mm na ultima hora
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Eu não gosto de criticar o trabalho de ninguém nem criticar alguém quando eu próprio não faria melhor, mas desculpem lá porque eu tenho mesmo que dizer isto. Agora que o "mal está feito" é que lançam aviso laranja? Não deviam ter lançado previamente antes disto acontecer?

Se bem que este aviso laranja também vai ajudar as pessoas a perceberem melhor que as condições atmosféricas até ao fim do período de previsão dos mesmos estão reunidas para acontecerem mais eventos como o de Lisboa.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Parece uma imagem saída da índia. Não fosse a paisagem de fundo Lisboeta.

388318.jpg
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Fez bem o IPMA até porque para a noite as condições de instabilidade tem tendência a aumentar em toda a área de Lisboa Setúbal e margem sul, só não concordo com a hora do fim do aviso deveria ser estendido até ao inicio da manha.

Aqui apenas caiu um aguaceiro a meio da manha acumulou 1,0mm, por agora está calmo mas o ambiente está explosivo e a qualquer momento podem rebentar células!

22,2ºC
77%Hr
1014,4hpa
1,0mm
vento fraco de W