Seguimento Litoral Centro - Setembro 2014

jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
Um amigo envio-me esta foto na A1 zona de condeixa há cerca de 40 minutos

u4PuAfQ.jpg
 


romeupaz

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
432
Local
Leiria (76 m)
Não tenho PC por isso não consigo meter fotos, mas posso vos dizer que a base da celula que passou por Leiria era assustadoramente negra e grande. Eu vinha na cauda a andar de bike e nem me molhei mas os relatos dos familiares são de que foi um carga de agua gigantesca que até passou por debaixo das portas!



Nota... Consegui meter no facebook com o telemóvel



https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd....0_10152776956365739_8398381419072077619_o.jpg
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
942
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Boas :)

Não querendo estar a retirar a atenção ao que se está a passar na zona Centro, mas alguém me pode esclarecer se aqui para a minha zona, apesar da renovação e ampliação mesmo agora dos avisos do IPMA, é de se esperar algum evento interessante ainda hoje? :huh:

É que o dia tem estado pouco nublado, o vento sopra moderado, por vezes com rajadas de Sul, mas fora isso tudo normal o suficiente para até ter assado sardinhas para o almoço na minha varanda, o vento até ajudou a fazer tudo mais depressa. :D
 
  • Gosto
Reactions: meko60 e Rachie

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Boas :)

Não querendo estar a retirar a atenção ao que se está a passar na zona Centro, mas alguém me pode esclarecer se aqui para a minha zona, apesar da renovação e ampliação mesmo agora dos avisos do IPMA, é de se esperar algum evento interessante ainda hoje? :huh:

É que o dia tem estado pouco nublado, o vento sopra moderado, por vezes com rajadas de Sul, mas fora isso tudo normal o suficiente para até ter assado sardinhas para o almoço na minha varanda, o vento até ajudou a fazer tudo mais depressa. :D

Aqui para o distrito de Viseu foi mais que justificado, trovoada forte, chuva muito forte e uma ventania desgraçada:D
 
  • Gosto
Reactions: meko60 e joselamego