Seguimento Litoral Centro - Setembro 2014

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Chuva forte neste momento. :rain:
Até deixei de ver a serra da arrábida.
 


rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
aguaceiro intenso, agora em odivelas.
uploadfromtaptalk1410860471500.jpg
uploadfromtaptalk1410860489129.jpg
aa87b569a3c50dec922ed270bb8bf02a.jpg
 

Jodamensil

Cumulus
Registo
29 Out 2008
Mensagens
350
Local
Loures (200m)
Moro na zona norte de Loures,
Nestes últimos minutos não dá para explicar o que choveu e como o céu está. Não sei se alguém consegue ver alguma coisa no radar mas conseguia ver na base das nuvens uma rotação completamente diferente ao sentido em que elas seguiam. Alguém da zona Loures/ Montachique / Tojal Fanqueiro que tenha visto ??
Fiquei sem palavras o vento levantou em 1 segundo de uma forma :surprise:
 
  • Gosto
Reactions: casr26

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Moro na zona norte de Loures,
Nestes últimos minutos não dá para explicar o que choveu e como o céu está. Não sei se alguém consegue ver alguma coisa no radar mas conseguia ver na base das nuvens uma rotação completamente diferente ao sentido em que elas seguiam. Alguém da zona Loures/ Montachique / Tojal Fanqueiro que tenha visto ??
Fiquei sem palavras o vento levantou em 1 segundo de uma forma :surprise:

Confirmo, foi uma valente carga de água durante bastante tempo! Se os aguaceiros assim continuarem, vamos ter o que já é costume.

Quanto à rotação de nuvens, não vi, mas também não estive a olhar para elas :p
 

Jodamensil

Cumulus
Registo
29 Out 2008
Mensagens
350
Local
Loures (200m)
Confirmo, foi uma valente carga de água durante bastante tempo! Se os aguaceiros assim continuarem, vamos ter o que já é costume.

Quanto à rotação de nuvens, não vi, mas também não estive a olhar para elas :p

wow!!! fiquei parvo! o ceu estava negro e algumas nuvens ate pareciam amareladas. Mas que valente chuvada e ventania que se instalou.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Acordei com uma bomba perto das 04:20h da madrugada mas posso dizer com todas as certezas que, tirando isso e uns flashes, a noite foi o completo fiasco. Mal choveu, está tudo praticamente seco e não aconteceu nada de especial.

Foi esta a descarga que me acordou, ao que parece se a localização estiver correta alguém que estivesse a passar na auto-estrada naquele momento apanhou um valente cagaço :p

(A outra que está mais perto de mim, no Fogueteiro, não coincide com a hora pois foi registada às 03h)

28ap3ps.jpg