Boas Mínima 16,8ºC A manha foi de céu nublado com abertas, agora céu limpo, vento quase nulo e temperatura nos 22,3ºC com 53%Hr
Tb reparei nisso! Houve dois registo acima dos 10. No entanto, entre vários, foi msm só o ipma a registar. Em frente... para domingo ja há umas alterações. Pequenas mas há. E por mt pequenas q sejam não me vão dar muito jeito se alterar mais um bocadinho. Aiai... Por agora, continua o fento fresco com rajadas! Só se está bem em local abrifado do vento e com sol. O meu terraço, a sul, parece um país. A janela a norre... nem abro! Uffffff...
Boas tardes, Por Cascais, vento moderado a forte, bastante fresco na rua, a temperatura deve rondar os 20ºC. Já ando tudo encasacado. Está visto que lá em cima a maxima foi baixa, nem deve ter tocado nos 20ºC
Aqui para a zona, as alterações para Domingo serão do melhor, para quem gosta de praia. Mar pequeno, nortada cai practicamente por completo, entra SO, a temperatura agua do mar vai subir, uma maravilha.
Para cá não. Aumentou a vaga. Tinhamos céu limpo deixámos de ter e um grande problema... vento SW às10 da manhã com vaga de N/NW! Fazer a travessia para a Berlenga com esse vento e essa vaga quer dizer porradinha. Se não piorar já não é mau. Para mim que vou com vaga acima dos 3m, está um luxo, o problema é que vai malta que nunca pisou um barco! hehehehe...
Bem, não esperava uma máxima tão baixa, registei 19,0ºC A titulo de curiosidade deixo aqui os registos das t.maximas dos ultimos dias, queda contante, o que vale é que amanhã começa a subir.
Parece que estamos no olho de um furacão. Para leste temos as super-células de Espanha e para oeste temos as células dos Açores. Aqui parece o paraíso. Máxima: 24,1ºC Mínima: 15,9ºC Setembro tem de recuperar bem na temperatura nas próximas semanas se não temos mais um média inferior...