Seguimento Litoral Centro - Setembro 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Aqui a palha não rendeu chuvisco algum! Agora já está a limpar e volta o calor infernal, já vai em 25,0ºC a caminho dos 30º

Mínima 19,3ºC

vi mais chuva esta manhã do que nos 2/3 dias de aguaceiros/trovoadas no final de Agosto

Foi um episódio muito localizado.. Na Amadora choveu forte,em Benfica(a julgar pelos dois vídeos que tenho de um lado e de outro) choveu também forte,mas menos intenso um pouco e com maior duração..

• Gosto
Reactions: david 6
Foi um episódio muito localizado.. Na Amadora choveu forte,em Benfica(a julgar pelos dois vídeos que tenho de um lado e de outro) choveu também forte,mas menos intenso um pouco e com maior duração..

aqui nesses dias, só caiu um aguaceiro fraco que acumulou 0 :facepalm:

entretanto o sol já tenta espreitar entre as nuvens, mas ainda está muito nublado, 24ºC 83% humidade

Por aqui fui todo o caminho para o trabalho, eram 6:20, sempre a borrifar.

Boa noite,

Manhã de céu muito nublado e alguma morrinha por Almada, a tarde digamos que até foi quente.
Por agora estão 22,1ºC e vento a soprar fraco.

Bom dia
Céu encoberto.
Temp Mínima de 18.8°C
Temp actual de 21.8°C
Ontem o dia rendeu 0.8mm de precipitação .

• Gosto
Reactions: joselamego
Boa tarde,

Dia muito abafado por Almada bem pior que ontem, à sombra até se está bem com a brisa moderada a fazer-se sentir mas ao Sol está mesmo muito quente talvez devido aos níveis UV.

A temperatura segue nos 29,4ºC a descer, a máxima chegou aos 31,8ºC.

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Hoje ao inicio da tarde aventurei-me de bike ao fazer a estrada da Malveira-Cabo da Roca, exactamente nesse mesmo sentido.
Apanhei nortada muito forte, sempre impressionante aquele troço entre a Malveira da Serra e a fronteira com Sintra, localizando, antes do grande vale do rio Touro.
Houve alturas que ia contra o vento, e seguia numa recta apenas a 12 km/h, não dava mais,elucidativo.
Para finalizar, hoje tinha mais vento na minha rua, do que no cimo de uma arriba de 70 metros nas Azenhas do Mar, esta zona é mesmo tramada. São restos da época da nortada, mas restos valentes. :lol:

17,5ºC

Caldas da Rainha segue com 19.0 ºC!! Dia de Verão como tem sido normal este ano por esta zona com céu parcialmente nublado, vento e temperaturas amenas