Seguimento Litoral Centro - Setembro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.


Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,218
Local
Venda Nova (Amadora)
Passagem rápida da linha de instabilidade, realmente esperava-se mais precipitação e mais prolongada, no entanto foi bastante intenso!
Quase 2h de precipitação forte e contínua por aqui, com grande escuridão :)
A parte mais activa parece ter passado nesta zona e cheguei a ouvir bombeiros... Possivelmente alguma ocorrência numa zona baixa aqui perto, em que a limpeza das sargetas foi esquecida como habitual!

Já há sol, o vento aumentou de intensidade com fortes rajadas de SE e está algo fresco, apenas 20ºC! :D
Crescem cumulus de sul, vamos acompanhado esta situação tão complexa de prever...
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,310
Local
Fajarda - Coruche(57m)
trovoada para leste :trovao:

119661103_1604430899710034_3492909340852626178_n.jpg
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Parece estar a passar entre os pingos da chuva. Mas como disse o Iceberg isto ainda agora começou.

Que bom o outono estar a dar o ar da sua graça, mas entretanto gostava que ainda viesse um ou dois dias de calor para aproveitar a destruição do upwelling.
Já era de esperar que hoje fosse mais fraco... Não quis dizer nada para não me caírem em cima hehe fiquei com a ideia pela trajectória que o grosso ia ficar no mar.

Parece que o melhor está reservado para amanhã... Lá por casa, rendeu 4.3mm nada mau, bem que era precisa, para amanhã a estação tem de previsão uns bons 20mm, vamos ver...

Realmente não me parece que o Verão esteja terminado.


Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.