Seguimento Litoral Centro - Setembro 2021



fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
886
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
Está realmente forte
Alguém consegue partilhar acumulados?
Pesquisei algumas estações e estavam a zeros lol
Netatmo na Merceana já vai com 17 mm, em menos de 1 hora. Continua a chuva forte e contínua e actividade eléctrica ininterrupta. A zona baixa da Merceana já está alagada.
Actualização: Intensificou ainda mais...começo a ficar preocupado. Vamos ter estragos....já nem falo na agricultura local com as vindimas a meio....
 
Última edição:

Mindz

Nimbostratus
Registo
18 Out 2015
Mensagens
720
Local
Montijo
Estou praticamente em cima do eco laranja, que brutalidade de chuva! Vi agora o primeiro relâmpago para a zona oeste (direção de loures). Vai haver estragos em Lisboa hoje cheira-me...
 

Attachments

  • Screenshot_20210922-230932_RainViewer.jpg
    Screenshot_20210922-230932_RainViewer.jpg
    64 KB · Visto: 49

Mindz

Nimbostratus
Registo
18 Out 2015
Mensagens
720
Local
Montijo
Esta a acalmar em Lisboa e creio que dentro de 10 minutos deverá parar (isto se não se intensificarem mais células). Bem, foram 30 minutos a dar-lhe mas forte e feio. Os carros na estrada já mandam água para todo lado pois deve estar tudo entupido, mais 30 minutos e era o caos... Estou curioso para saber os valores que caíram..
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Netatmo na Merceana já vai com 17 mm, em menos de 1 hora. Continua a chuva forte e contínua e actividade eléctrica ininterrupta. A zona baixa da Merceana já está alagada.
Actualização: Intensificou ainda mais...começo a ficar preocupado. Vamos ter estragos....já nem falo na agricultura local com as vindimas a meio....
Obrigado pela informação.
Pois seguindo o radar, parece que piorou mesmo, incrível na zona de Alenquer.

 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Vídeo apanhado de um ângulo fantástico.
Descarga da célula a norte de Peniche.
Parece que o raio atinge a Santa à entrada de Peniche




Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk