Quando ia a sair de casa, por volta das 10h, começou a chover de forma fraca Mas, praticamente, nada acumulou uns 0,3mm que perfaz um total de 4,5mm. Algumas abertas (finalmente vê-se o sol ) e o vento é fraco a moderado. Temperatura Actual: 16,4ºC
Mudança radical no ambiente de manhã para a tarde. O vento noroeste afastou completamente as nuvens, o sol brilha, prenúncio do início do reinado do anticiclone.
Extremos do dia 30-Abril-2009: Temperatura Máxima: 16,5ºC Temperatura Mínima: 10,1ºC Precipitação: 4,5mm
Serra do Pilar-Urgente Boas! Sou novo! Preciso da vossa ajuda mestres do tempo! x) Precisava que me dessem a localizaçao da Serra do Pilar e para um trabalho e nao encontro em nehum lado! se alguem me pudesse ajudar! x) Obrigado! Aguardo uma resposta pela vossa parte! Um bom Fim-de-Semana
Re: Serra do Pilar-Urgente Peço desculpa por fazer duas entradas seguidas! :S esqueci.me de vos pedir se alguem me arranja as normais climatologicas da Serra Do Pilar! (nao sei bem porque mas nao percebo porque ha uma reduzida informaçao sobre a tal estaçao!) Conto com o vosso apoio! Tambem faz parte para o meu trabalho! Por isso ficava grato se conseguissem responder o mais breve! Uma optima continuaçao de um grande fim de semana!
Re: Serra do Pilar-Urgente Olá, sê bem-vindo! Aqui esta a localização da Serra do Pilar: As Normais Climatológicas: http://www.meteo.pt/pt/oclima/normais/index.html?page=normais_pto.xml
Boas tardes! Aqui no Aviz registo uma tarde com vento fraco, 18,2º de temperatura, humidade nos 62%, algumas nuvens.
Obrigado Daniel, o João já me tinha chamado a atenção e repeti o post no mês correcto, o de Maio. Mas já agora aproveito para deixar uma sugestão: nos tópicos mensais de Seguimento por região devia apenas ser permitida a consulta quando o mês termina e não ser possível a apresentação de mais posts. É que o meu engano resultou do facto de nas Novas Mensagens aparecer em aberto o Seguimento de Abril do Litoral Norte, alguém tinha lá colocado hoje posts e eu nem reparei no mês...