Seguimento Litoral Norte - Abril 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa noite a todos,

E de um momento para o outro, tudo ficou escuro... Choveu de forma moderada e ouvi dois trovões até ao momento... Parece que se aproxima um festival eléctrico pelas minhas bandas :D Quem imaginaria este final de tarde...

Abraço

Ouvem-se bem os trovoes!!! E com bastante frequência até... Beleza!!!

Boas tardes,

avisto relampâgos a NE... já bastante perto , com bastante frequência, o céu muito escuro a E/NE..:trovao:

neste momento

temp: 15.1 ºc ( mínima 11.0ºc ) ( máxima 18.4ºc )

Vento NNW: 8 Km/h

Pressão: 1009.6 hpa

Humidade: 80 %

Precipitação: 1 mm ( ontem 11.4 mm )

Relâmpagos muito frequentes e a aproximar cada vez mais, céu encoberto neste momento..

Boa dia de Páscoa a todos,

Para já nem uma pinga caiu hoje, o céu está praticamente limpo e a temperatura é convidativa de um passeio à beira-mar, no entanto parece-me que deverá estar algum vento mesmo junto à costa...

Actual

Temperatura: 20,4ºC
Humidade relativa: 57%
Pressão: 1013,2hPa
Vento: fraco de NW

Ontem a noite, por volta das 20h30, avistei uns clarões, não dei tanta importância pensado que era outra coisa, e a minha visibilidade para o horizonte era nula.

No entanto, com o aproximar é que notei que estava a trovoar. Não ouvi qualquer ronco, apenas se viram os clarões.

Por agora, céu limpo, apenas alguns cumulus no horizonte.

Boa Tarde,

Depois do show eléctrico de ontem à noite, o dia amanheceu limpo. No entanto agora esta a ficar nublado. Vislumbram-se alguns cumulos.

Feliz Pascoa a todos.

Boa tarde,

Participo via telemovel para relatar chuva forte, vento e alguma trovoda pouco frequente. Eis que do nada, ficou td escuro...

Continuacao a todos.