actioman Cumulonimbus Registo 15 Fev 2008 Mensagens 2,052 Local Elvas (~300m) 30 Abr 2015 às 23:08 #826 Joaopaulo disse: Clique para expandir... Magnificas! Grandes fotos João Paulo! De tirar o chapéu!!! Os meus sinceros parabéns! Reactions: StormRic e Joaopaulo
Joaopaulo disse: Clique para expandir... Magnificas! Grandes fotos João Paulo! De tirar o chapéu!!! Os meus sinceros parabéns!
james Cumulonimbus Registo 16 Set 2011 Mensagens 4,541 Local Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m) 1 Mai 2015 às 00:46 #827 Boa noite , Apos um dia de chuva fraca , embora persistente , uma pequena pausa no inicio da noite . Agora , o vento a soprar de SO esta a aumentar de intensidade e o céu a ficar encoberto e com a velocidade das nuvens a aumentar . Vem a caminho uma segunda linha de precipitação , esta sim deve trazer acumulados significativos , espero eu . Bom fim de semana alargado , vou dormir e esperar que seja ao som de chuva e vento ! Reactions: StormRic e Joaopaulo
Boa noite , Apos um dia de chuva fraca , embora persistente , uma pequena pausa no inicio da noite . Agora , o vento a soprar de SO esta a aumentar de intensidade e o céu a ficar encoberto e com a velocidade das nuvens a aumentar . Vem a caminho uma segunda linha de precipitação , esta sim deve trazer acumulados significativos , espero eu . Bom fim de semana alargado , vou dormir e esperar que seja ao som de chuva e vento !
Joaopaulo Cumulonimbus Registo 28 Dez 2013 Mensagens 4,555 Local Rechousa - VNGaia (174m) 1 Mai 2015 às 01:07 #828 StormRic disse: fantástico! Exemplares e fotos perfeitas! Estão quase a converter-se em asperatus. Estas fotos merecem ser divulgadas em sites da especialidade como este: https://cloudappreciationsociety.org/ Clique para expandir... João Pedro disse: Fantásticas! Também as vi, e sem máquina! Mas já suspeitava que iriam aparecer por aqui algumas fotos! Clique para expandir... jonas_87 disse: Brutal!! Clique para expandir... actioman disse: Magnificas! Grandes fotos João Paulo! De tirar o chapéu!!! Os meus sinceros parabéns! Clique para expandir... Obrigado!
StormRic disse: fantástico! Exemplares e fotos perfeitas! Estão quase a converter-se em asperatus. Estas fotos merecem ser divulgadas em sites da especialidade como este: https://cloudappreciationsociety.org/ Clique para expandir... João Pedro disse: Fantásticas! Também as vi, e sem máquina! Mas já suspeitava que iriam aparecer por aqui algumas fotos! Clique para expandir... jonas_87 disse: Brutal!! Clique para expandir... actioman disse: Magnificas! Grandes fotos João Paulo! De tirar o chapéu!!! Os meus sinceros parabéns! Clique para expandir... Obrigado!
cookie Nimbostratus Registo 20 Set 2014 Mensagens 1,224 Local Azurara - Vila do Conde 2 Mai 2015 às 06:16 #829 Ontem não fossem as temperaturas altas (18) diria ter sido um dia de inverno com vento moderado e chuva persistente todo o dia... Fotos espetaculares! Reactions: Joaopaulo e StormRic
Ontem não fossem as temperaturas altas (18) diria ter sido um dia de inverno com vento moderado e chuva persistente todo o dia... Fotos espetaculares!
cookie Nimbostratus Registo 20 Set 2014 Mensagens 1,224 Local Azurara - Vila do Conde 2 Mai 2015 às 09:13 #830 Hoje dia idêntico mas... A chuva é morrinha e ha algum nevoeiro... Reactions: Joaopaulo e StormRic
StormRic Furacão Registo 23 Jun 2014 Mensagens 28,745 Local Póvoa de S.Iria (alt. 140m) 3 Mai 2015 às 07:54 #831 cookie disse: Ontem não fossem as temperaturas altas (18) diria ter sido um dia de inverno com vento moderado e chuva persistente todo o dia... Fotos espetaculares! Clique para expandir... cookie disse: Hoje dia idêntico mas... A chuva é morrinha e ha algum nevoeiro... Clique para expandir... Apesar do tempo que puxa mais para trás, pois parece inverno, já estamos em Maio. Mudámos de tópico de seguimento.
cookie disse: Ontem não fossem as temperaturas altas (18) diria ter sido um dia de inverno com vento moderado e chuva persistente todo o dia... Fotos espetaculares! Clique para expandir... cookie disse: Hoje dia idêntico mas... A chuva é morrinha e ha algum nevoeiro... Clique para expandir... Apesar do tempo que puxa mais para trás, pois parece inverno, já estamos em Maio. Mudámos de tópico de seguimento.