Seguimento Litoral Norte - Abril 2017

Boa noite!
Dia de céu limpo, temperatura agradável, sendo que o vento de NO estraga tudo.
Noite amena :thumbsup:

• Gosto
Reactions: Aristocrata
Boa noite!
Dia de céu limpo, temperatura agradável, sendo que o vento de NO estraga tudo.
Noite amena :thumbsup:

• Gosto
Reactions: Aristocrata
Boa noite.

Desculpem pelo eclipse nos últimos dias mas ando em modo "muito trabalho\trabalho de jardinagem"...:)
Pelo menos o bom tempo tem disto, aproveita-se nas folgas do trabalho para trabalhar na jardinagem, após o outono\inverno. São as "limpezas" da Páscoa no exterior da casa - e ainda não acabaram.

Dito isto, são estes dias de primavera um regalo. Ainda que por vezes com noites frias (1,7ºC no dia 2 de Tmín), os dias são bem ensolarados e quentes qb.
Bom proveito! ;)

Hoje

Tmín: 8,2ºC
Tmáx: 21,2ºC

Tactual: 10,6ºC
Hr: 51%

Boas

Também tenho andado desaparecido nestes dias mas vou espreitando o fórum quase todos os dias

Hoje tal como ontem foi um dia quente, bastante calor durante a tarde, não possuo RS por isso não posso dar valores fiáveis, ainda assim penso que por aqui a máxima terá sido superior à do Joaopaulo, o facto de viver num local mais baixo e menos arejado faz toda a diferença :cool:

Por agora o vento de leste vai soprando fraco a moderado, trazendo ar ameno, ainda estão 16,4ºC, bela noite :D

Bom dia,

Por aqui mínima de 12,0ºC

Madrugada com bastante vento a soprar de leste, rajada máxima foi de 75km/h e vento médio chegou aos 48km/h.

Gráfico da minha estação:
ns9c5W2.png

Sigo com 12,2ºC e vento a 25km/h de ENE

Última edição:
  • Gosto
Reactions: jonas_87 e rokleon
Ontem a máxima foi de 20,5º, hoje certamente subirá mais um pouco, apesar de para já a subida ser tímida, sigo com 13º
Algumas rajadas mas nada de especial, rajada máxima de 31 km\h até agora.

• Gosto
Reactions: jonas
Julgo que não. Possivelmente as estações não tem um RS, logo as temperaturas são inflacionadas. :hmm:
Obviamente que não é possível termos 34 graus hoje. Há muitas estações assim infelizmente no Wunderground. A estação da Lixa aqui bem perto é um exemplo, tem constantemente temperaturas 10º acima do real, e pressão atmosférica sempre na ordem dos 970 hpa.... Enfim, há boas estações no wunderground mas há algumas péssimas, creio que eles poderiam tentar remover algumas das piores...