Seguimento Litoral Norte - Agosto 2010

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Segun Las Widget de MeteoBase, convección ya rabiando Hoy está en La Tarde, Pero Mañana sueros Mucho Más Fuerte, al Este CAPE 2000 J / kg, CIN <-40 J / kg, DLS 10-15 m / s. Debido una la poca Circulación de aire Posibles hijo debido a la lluvia inundación prolongada Mañana. ¡El tuyo! Lo siento por los errores, pero no sé bien el español, porque yo vengo de Polonia:)

It might be better if you write in english;)
 


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas noites!

Dados actuais

temp: 16.6ºc ( mínima 15.2ºc ) ( máxima 23.2ºc )

Vento NW: 11 Km/h

Pressão:1014.8 hpa

Humidade: 91%

Dia de céu a alternar entre muito e pouco nublado.
 

Zerrui

Cirrus
Registo
9 Jul 2010
Mensagens
37
Local
belas
Bom Dia!

Olá João Soares:

Acho interessante as observações informais que se vão fazendo neste Fórum. E informais não é depreciativo! Venho apenas questionar a designação "Litoral Norte". Com esse mesmo critério, não poderemos falar num "Litoral Leste", apropósito de um vento Levante? Será que é complicado admitir apenas o Litoral Oeste e o Litoral Sul? Depois, é só (bem, vai ser complicado defini-los... ou aceitar os que já existem!) arranjar pontos de referência: cidades costeiras, foz de rios, cabos... Eu sei que o hábito já vem dos meteorologistas/apresentadores mas acho que os hábitos tanto se adquirem como se perdem. Ou será que não é importante para um simples Fórum? Simples mas não desprezável!
Zerrui
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Bom Dia!

Mínima de 14.5ºC :D
Sabe tão bem um pouco de frescura à noite.

Bom dia!
Aqui durante a noite não tive uma temperatura tão baixa assim...mesmo assim cheguei aos 15,6ºC, o que para esta época já é consideravelmente bom...
Céu limpo numa manhã fresca(que também se prevê dia) de Verão...

Dados actuais

Temperatura: 22,0ºC
Pressão: 1014,5hPa
Humidade relativa: 70%
Vento: vento nulo sem direcção constante...
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Boa Noite!

Máxima de 22.0ºC.

Actualmente, vento fraco e 17.9ºC

1002196o.jpg
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
com este tempo de pasmaceira so vim aqui dizer o seguinte..

é de louvar os 5ºc registados a noite passada em lamas de mouro e hoje a esta hora ja vai com 6 ºc


uma boa noite

p.s venha rapido a neve ja estou c saudades!!! :D
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Bom dia! Afinal as previsões de algum aquecimento nestes dias por estas bandas saíram furadas...voltaram a recuar com as temperaturas, afinal a brisa marítimas aqui ainda tem um grande peso...e nestes últimos dias tem-se sentido bastante isso...
Mínima bastante baixa, 15,6ºC...ao contrário da humidade relativa que chegou aos 92%...
Alguém consegui registar algum milímetro que seja?eu cá fiquei-me pelos 0mm!

Dados actuais

Temperatura: 22,6ºC
Pressão: 1020,1hPa
Humidade relativa: 71%
Vento: nulo variável