Seguimento Litoral Norte - Agosto 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas noites,

Hoje já esteve um pouco mais quente, dia de céu geralmente limpo ou pouco nublado por nuvens altas.

Extremos de hoje

tempª mínima: 13.6 ºc

tempª máxima: 25.5 ºc

Actual

tempª 20.0 ºc

Vento: NNW: 5 Km/h

Pressão: 1015.8 hpa

Humidade: 76 %

Nos próximos dias deverá voltar a subir mais um pouco a temperatura..:calor:

Boas,

por aqui a máxima até ao momento ainda não foi além dos 20.9 ºc ( mínima 15.3 ºc )

neste momento com vento de SW a temperatura desceu para os 20.1 ºc

há uma faixa de nevoeiro denso junto à costa a aproximar-se...

tempo agradável e fresquinho para quem está a trabalhar, nem tanto para quem quer ir à praia aqui no Litoral Norte....muito nevoeiro e humidade...

Boa tarde

O céu apresenta-se praticamente limpo (nebulosidade alta dispersa pouco significativa), alguma neblina no ar.
O vento está calmo.
A noite ainda foi fresca - Tmín: 12,1ºC

Dados atuais:

rPBJc.png

Boas noites,

Extremos de hoje

tempª mínima: 15.3 ºc

tempª máxima: 23.1 ºc

Actual

tempª: 18.1 ºc

Vento: W : 4 Km/h

Pressão: 1017.1 hpa

Humidade: 92%

Neste momento parece que o nevoeiro está novamente a entrar junto à costa.

Boa Noite!!!:rolleyes:

Hoje esteve mais quente do ontem, apesar do nevoeiro que esteve até ás 16 horas.

Extremos de hoje:

Temperatura Máxima: 21,9ºC ás 17h45min

Temperatura Mínima: 14,1ºC ás 06h57min

Neste momento:

Temperatura: 18,3ºC

Pressão Atmosférica: 1017,3 hPa ( a subir)

Vento: Norte a 5 km/h

Humidade Relativa: 91%

Boa noite

Hoje o dia foi quente, contrastando com as noites frescas.
Neste momento o céu está limpo e o vento é calmo (depois de ter soprado moderado durante parte da tarde). Mais uma vez longe de ser uma noite tropical...;)

Extremos
Tmín: 12,1ºC
Tmáx: 30,3ºC

Atual
T: 15,8ºC
Hr: 46%
P.Condensação: 4,0ºC
Pressão: 1015,0 hPa

Bom dia

Por aqui o tempo segue com a típica neblina/nevoeiro matinal. A partir das 1200 local ou ainda antes já deve começar a descobrir, o sol.

19,6°C @ 88%
SE @ 0km/h
1015hPa

Entretanto o sol já descobriu, não muito depois de ter postado pela primeira vez, apesar das nuvens ainda andarem ali na costa. A temperatura já começa a subir.

21,6°C @ 79%
NNO @ 0km/h G 7,6km/h
1014hPa

Última edição:
Bom dia a todos!!!!

Eu precisava de saber se choveu nos arredores esta madrugada e se já agora quanto acumulou é que por incrivel que pareça aqui em Espinho choveu esta madrugada.
Quando acordei vi que na minha horta estava meia regada por cima e decidi ir á minha consola da Davis e essa chuva rendeu 0,2mm pela qual a intensidade máxima da chuva foi de 0,2 mm ás 5 horas.
Mas o IM não previa chuva , como é que isto aconteceu ou por outro lado será erro da minha estação.

Bom dia a todos!!!!

Eu precisava de saber se choveu nos arredores esta madrugada e se já agora quanto acumulou é que por incrivel que pareça aqui em Espinho choveu esta madrugada.
Quando acordei vi que na minha horta estava meia regada por cima e decidi ir á minha consola da Davis e essa chuva rendeu 0,2mm pela qual a intensidade máxima da chuva foi de 0,2 mm ás 5 horas.
Mas o IM não previa chuva , como é que isto aconteceu ou por outro lado será erro da minha estação.

Provavelmente condensação no vaso do udómetro devido à elevada humidade relativa que se faz sentir durante a noite no litoral. Ontem na estação AveiroSul (Davis Vantage Pro2 Plus) também tinha registado 0,25mm (Clicar para ver).