Seguimento Litoral Norte - Agosto 2013

Boas noites,

Extremos de hoje

Mínima: 20.1 ºc

Máxima: 31.3 ºc

Actual

Temp: 23.1 ºc

Vento: NNE 6 Km/h

Humidade: 57%

Pressão: 1015.4 hpa

Dia quente com céu limpo, a ver se amanhã já entra mais frescura de oeste..:calor:

Boa noite.

Muitos estão em gozo de férias...e eu acabei precisamente hoje as minhas.
Amanhã regresso, talvez com menos calor do que hoje. Talvez seja bom assim...;)
Tem sido dias agradáveis, com frescura pela noite e de sol que aquece qb.
Hoje a amplitude térmica foi de 21,3ºC.
O vento tem soprado fraco - agora pela noite rodou para NNE trazendo o cheiro a fumo e a fossa. Isso mesmo, a fossa...não sei se nos campos próximos alguém regou com esse líquido pestilento. Se assim foi, tá mal!:maluco: Que o faça em dias frescos e não agora que o povo tem calor e tem as janelas abertas....:calor:

Tmín: 14,8ºC (05.30h)
Tmáx: 36,1ºC (14.59h)

Tatual: 17,6ºC
Hr: 68%​

Continuação de bom verão (podiam vir umas trovoadazitas para animar o fórum...).

E voltamos ao típico nevoeiro aqui da zona Litoral.
Assim não dá para observar o céu e fica fresco demais principalmente quando associado com aragem, mas ao menos não se "ferve" com 30 e tal, como nalguns sítios do interior :D

Mais uma noite para ir aos 100% de humidade relativa

Bom dia.

Pois é Veterano, aí por baixo o nevoeiro parece uma carraça...:p

Por cá, o dia começou com muita nebulosidade e algo fresca. Não tanto como a noite anterior (11,5ºC) mas a mínima hoje ficou-se pelos 16,6ºC.
As nuvens médias começam agora a deixar "respirar" o sol por entre as abertas; parece que teremos o astro-rei a brilhar daqui a umas 2 horas...veremos.
O vento está a soprar fraco de N\NNO.

Ontem o dia teve céu limpo e vento fraco. A Tmáx foi de 28,3ºC.

Tatual: 20,2ºC
Hr: 69%​

Continuação de bom verão:thumbsup:

Sei que não deve ser o local certo, mas alguém viu o pequeno "meteorito" que se viu à 10 minutos na zona de Braga? Foi algo que vi pela primeira vez! Muito bonito!!

:huh: A ISS que eu saiba não deixa rasto... só se ela caíu...

"Nesse caso trata-se de uma grande coincidência, pois a ISS tinha acabado de passar (naqueles passados 10min)"

Correcção: Fui re-verificar a hora a que postaste e já vi que me enganei. A ISS passou às ≈ 21:20 :p (É que eu vi a mensagem eram 21:30 e não reparei na hora a que tinhas postado)

"Nesse caso trata-se de uma grande coincidência, pois a ISS tinha acabado de passar (naqueles passados 10min)"

Correcção: Fui re-verificar a hora a que postaste e já vi que me enganei. A ISS passou às ≈ 21:20 :p (É que eu vi a mensagem eram 21:30 e não reparei na hora a que tinhas postado)

Zona de Braga! Niguém viu??! Foi na direção Norte que vi!

Boas,
por aqui a noite está agradável e a mínima promete ser bem fresca. :)

Nunotex, deduzo que tenhas visto um meteoro, já na altura do ápice das Perseidas vi um desse género com rasto e também na direcção Norte. É comum observá-los em Agosto, principalmente na primeira quinzena.

Bom dia.

Por cá a noite trouxe de novo o céu muito nublado, que começa agora a limpar novamente - nebulosidade média agora com boas abertas.
O vento sopra fraco de SSE.
Ontem a Tmáx foi de 26,6ºC.

Hoje
Tmín: 15,5ºC (06.28h)

Tatual: 20,6ºC
Hr: 78%​

Bom fim de tarde, bom início de noite.;)

O céu encontra-se limpo neste final de tarde e o vento sopra fraco de ONO.

Tmáx: 27,6ºC

Tatual: 22,4ºC
Hr: 65%​

Bom fim de semana:thumbsup:

Boa Tarde!!!!:cold:

Hoje é praticamente um dia de Nortada. Esta começou de manhã cedo e continua pela tarde.
A temperatura está relativamente baixa, a máxima atingida aqui foi de 19,4ºC às 16:23h.

Neste momento:
Temperatura: 18,9ºC
Humidade Relativa: 75%
Vento: 24 km/h de Norte