Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boa tarde. A madrugada foi bastante fria... O dia começou com céu parcialmente nublado, misto de nuvens médias e altas. Neste momento está pouco nublado, com alguma nebulosidade alta. O vento tem soprado fraco, por vezes moderado, de O\ONO. Tmín: 8,7ºC Tmáx: 24,7ºC Tactual: 24,3ºC Hr: 40%
Boa tarde, Céu pouco nublado Mínima de 12°C Atual de 23°C Pressão a 1019 hPa 56% Hr Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa tarde, por aqui o dia também começou algo fresco com mínima de 13.6 ºc , máxima 21.0ºc . Neste momento 18.8 ºc , vento NW 13 Km/h e 76 % HR.
Bom dia, Manhã fresca, mínima de 12,6°C Neste momento 19,2°C 62% HR Pressão a 1021 hPa Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia. A madrugada foi ainda mais fria do que ontem. Assim custa a aquecer a piscina... O dia está mais quente que ontem, com céu limpo e vento fraco variável. Tmín: 8,5ºC Tactual: 23,4ºC Hr: 44%
Bom fim de tarde. Permanece o céu limpo e a subida de temperatura máxima faz-se lentamente nestes dias. Bem bom, habituamo-nos melhor... O vento tem soprado moderado de O a partir de meio da tarde. Esperemos que as noites comecem a ficar menos frias - já há muitas queixas de vinho "empedernido" (uvas duras) por estarmos já na 3ª semana de noites frescas, o que para o vinho verde, com terrenos secos como estão, não é bom. Tmín: 8,5ºC Tmáx: 26,7ºC Tactual: 22,2ºC Hr: 53%
Bom dia. Hoje finalmente uma mínima não fria. Fresca...Ahhhh! Temos céu muito nublado e vento fraco de O. Apesar da ausência do sol, a temperatura está agradável a esta hora. Tmín: 14,8ºC Tactual: 23,9ºC Hr: 69%
Bom dia, Mínima de 18°C Atual de 25,1°C Céu parcialmente nublado Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa noite. Agora com céu limpo, como esteve a maior parte da tarde, temos uma noite agradável. O vento sopra fraco de SO\SSO. Tmáx: 28,4ºC Tactual: 20,5ºC Hr: 45%
Boa noite, Máxima de 27,5°C Mínima de 18°C Noite mais quente, 21°C Hr de 48% Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bons dias, Mínima de 17,5°C Atual de 26,8°C Céu temporariamente nublado Pressão a 1020 hPa 45 % Hr Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa tarde, Pensei que o dia de hoje seria mais fresco, mas não aconteceu. Neste momento: 1017 mbar 29,6ºC 48% HR