Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2010

o meu pai foi arouca hoje e indicou-me que na encosta contraria a senhora da mó (pra quem conhece), em moldes nevou durante a tarde e acumulou (cerca de 300-400m altitude), mas na cidade de arouca nao confirmo se tambem houve precipitaçao em forma de neve (durante a madrugada/manha houve confirmei com um amigo meu de la)

3,9º C de momento. Máxima do dia: 6ºC :cold:

3.8º neste momento.

Como já aí foi dito por várias pessoas, penso que agora faltará a precipitação. Não chega cá abaixo.

3.8º neste momento.

Como já aí foi dito por várias pessoas, penso que agora faltará a precipitação. Não chega cá abaixo.

Pois, assim será. Dou por terminado o evento. E como suspeitava, nada de surpresas. Ainda se o meu carro nao tivesse avariado tinha feito 7km para a ver :mad:
Venha Janeiro:cold: eheh 3,8ºC

Por aqui a tempª continua descer 5.1ºc neste momento

vento NNW 27 Km/h

pressão 1014.1 hpa

grande sensação de frio devido ao vento..:cold:

acumulados 16.0mm desde as 0 horas:rain:

Foto tirada hoje de tarde depois de um forte aguaceiro com trovoada, vista para Leste..de minha casa:

nuvens.jpg

Por aqui a tempª continua descer 5.1ºc neste momento

vento NNW 27 Km/h

pressão 1014.1 hpa

grande sensação de frio devido ao vento..:cold:

acumulados 16.0mm desde as 0 horas:rain:

Foto tirada hoje de tarde depois de um forte aguaceiro com trovoada, vista para Leste..de minha casa:

Snifa, grande foto. Parece montagem. Muito boa. :thumbsup:

Por cá:
Céu muito nublado.
Vento fraco.
3.4º

Ui, é só negatividade por estas bandas. Depois de terem experienciado água-neve, ice-pellets(granizo miúdo) e neve em inícios de dezembro acham pouco?
lembrem-se que o dezembro é um menino, Janeiro não nasceu, Fevereiro vai ser gerado e Março ainda lá vem. Tão pouco em tão pouco tempo? Num país tão temperado esperar demais é erro...e tudo o que lá vem é bom ou não?

Sente-se um ar mais frio, mais gélido. A humidade baixou e a temperatura por aí fora vai-se aproximando dos sonhos que tantos anseiam.
O céu foi despejando mas algum nevoeiro difuso apresenta-se ao olhar. O vento amainou entretanto. Tudo se conjuga em tons de esperança renovada a cada espreitar pela janela...venha o elemento líquido que o resto se arranjará num menú tão desejado.

E viva a NEVE!

Tactual: 4,4ºC
Hr: 83%
Ponto orvalho: 2ºC
Pressão: 1014 mb

A 9 de Janeiro fará 2 anos que........

09012009051.jpg

Snifa, grande foto. Parece montagem. Muito boa. :thumbsup:

Por cá:
Céu muito nublado.
Vento fraco.
3.4º