Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2010

Maia/ Porto, sigo com 3ºC, uma noite bem fria.

-0.2ºC
concerteza que me ganha caro Aristocrata
mas eu sou o que lhe dou mais luta :P:P

Não sei se será assim...há noites em que tudo depende se há vento ou não, ou então forma-se forte inversão térmica em zonas mais baixas como a tua.
Em freguesias vizinhas há zonas mais propícias a mínimas ainda mais baixas que as minhas - a altitudes ligeiramente mais altas mas também mais expostas à acção dos ventos o que leva a que haja momentos em que eu tenho mínimas mais baixas que essas zonas. Noto perfeitamente quando lá passo de carro...
De manhã verei se é assim ou não.;)

Maia/ Porto, sigo com 3ºC, uma noite bem fria.

:lmao:"noite bem fria":lmao:
Ó irpsit, não brinques connosco a esta hora:D
Vens de zonas quase polares e achas isto frio? Brincalhão...:p

Ena...estou sozinho por aqui!:D

Bom dia

Manhã solarenga com vento fraco.
Alguma geada pelos campos e pelas matas.

Tmín: -2,8ºc

Tactual: 4,4ºC
Hr: 43%
Pressão: 1026 mb

ahh fogo não é justo
eu tive -2.7ºC isso é batota ganhares so por 0.1 :angry::angry:
tudo branco nos campos,telhas etc.. como o esperado :)

Ah...vou abrir o champanhe!:lmao:

Olha podia ser pior. Aqui o vento não deixou a geada assentar tanto senão ainda descia mais.
Ainda falta bastante para o meu record. Bolas! Venha o janeiro que é mais propício...:D

Tactual: 5,3ºC
Hr: 40%

Isto está é bem sequinho...a exposição do sensor da Oregon ao sol dá nisto. Acho que é mesmo feitio do sensor.:p
Até a Tactual do sensor "made by Oregon" me dá já 8,8ºC (bem superior à realidade)

P.S.: a temperatura diurna não é do do sensor da Oregon mas de outro sensor que tenho à sombra - arriscava-me a ter 16ºc nestes dias em que a temperatura nem ultrapassa os 10ºC

Ah...vou abrir o champanhe!:lmao:

Olha podia ser pior. Aqui o vento não deixou a geada assentar tanto senão ainda descia mais.
Ainda falta bastante para o meu record. Bolas! Venha o janeiro que é mais propício...:D

Tactual: 5,3ºC
Hr: 40%

Isto está é bem sequinho...a exposição do sensor da Oregon ao sol dá nisto. Acho que é mesmo feitio do sensor.:p
Até a Tactual do sensor "made by Oregon" me dá já 8,8ºC (bem superior à realidade)

P.S.: a temperatura diurna não é do do sensor da Oregon mas de outro sensor que tenho à sombra - arriscava-me a ter 16ºc nestes dias em que a temperatura nem ultrapassa os 10ºC

foi o meu novo recorde da minha estação~,so a tenho desde outubro hehe
sim concerteza que esse valor esta mal pois eu saí de casa as 9 horas e tinha -1.7ºC :cold:

Bom dia,

Por aqui tive uns modestos -0,1ºC de mínima.

Dia de céu limpo, muito seco e vento NNE desagradável.

Boa Tarde!

Uma noite que prometia mas que apareceu o querido (ini)amigo vento de Leste.
Soprava fraco as primeiras horas da madrugada (isto é, entre às 0h-2h), mas acordo com vento o barulho do vento na persiana, o meu quarto está virado para Este.
No entanto, com este palavreado tudo, só para dizer que a mínima não foi além dos 3.4ºC, e reparei no mapa que o AnDré colocou no Seg. Interior Norte e Centro que Pedras Rubras estava com temperaturas mais baixas que a Serra do Pilar (Gaia). Inversões tem muito que se lhe diga. :hehe:

Por agora, céu limpo e continua o vento fraco a moderado de Este.
E sigo com 8.3ºC

Pode ser que esta noite o meu querido e fofinho vento de Este não venha com muita força.

Boas tardes,

o dia segue bastante fresco e desagradável devido ao vento leste que sopra por vezes com rajadas de 35/40 Km/h, por isso a máxima de hoje ainda não foi além dos 7.9 ºc

Dados actuais:

temp: 7.7ºc ( mínima 2.4 ºc )

Vento ENE 28Km/h ( máximo 46 Km/h de E às 06: 09 h )

Pressão: 1023.1 hpa

Humidade: 39 %

Boas tardes,

Por aqui a máxima não passou dos 8.3 ºc

Neste momento já arrefece bem: 6.9ºc :cold:

Vento E 10 Km/h

Pressão: 1022.0 hpa

Humidade: 51 %

Bom fim de tarde.

O céu permanece limpo e o vento é agora fraco - por vezes esteve moderado - de NNE.

Tmín: -2,8ºC (windchill mínimo de -5ºC)
Tmáx: 7,1ºC

Tactual: 1,1 ºC
Hr: 65%
Ponto orvalho: -5ºC
Vento médio abaixo dos 5 km\h
Pressão: 1021 mb