Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2010

Tudo mais calmo 12.4mm, bom para a média do mês que está ainda um pouco abaixo.

Bom dia a todos...mais uma noite de trabalho...e que noite cansativa!
O dia de ontem rendeu mais um milímetros preciosos...4,7mm a mostrar que está em forma esta estação...
A mínima foram uns altíssimos 11,8ºC pelas 5h46...
Esta noite estarei novamente por terras vitorianas...
Não me parece que hoje tenhamos mais nada de precipitação...

Boa tarde a todos!

O dia de hoje não trouxe nada de novo, a manhã com bastantes nuvens, algumas delas médias, mas assim que se iniciou a tarde as nuvens passaram a altas e a ameaça de chover parece-me uma miragem...
A temperatura actual bem agradável, 14.1ºC...com uma máxima de 16.6ºC...

O meu voto de muito sucesso em 2011, pessoalmente...e meteorologicamente...:)

Boa tarde.

A madrugada começou com precipitação fraca (1,1 mm). Entretanto cairam mais umas pingas ao logo da manhã sem no entanto acumular.
Agora o céu apresenta-se muito nublado, com algumas abertas. O vento é fraco.

Tmín: 6,0ºC
Tmáx: 13,7ºC

Tactual: 13,6ºC
Hr: 64%
Ponto condensação: 8ºC
Pressão: 1015 mb
Vento médio: 2,2 km\h
Precipitação: 1,1 mm

BOAS ENTRADAS NUM 2011 QUE SE ESPERA MELHOR QUE ESTE 2010

Por esta não contava eu...é verdade, que 2011 se faça uma jantarada aqui no litoral norte....

Isso é que é falar, Mário, um pouco de convívio não faria nada mal a esta família virtual:D.

Pela Madalena, a minha outra terra, algum chuvisco, 12,7º e 66% de HR.

Um ano de 2011 feliz para todos e com muitos eventos;).

Por esta não contava eu...é verdade, que 2011 se faça uma jantarada aqui no litoral norte....

Isso é que é falar, Mário, um pouco de convívio não faria nada mal a esta família virtual:D.

Ora nem mais! :thumbsup::thumbsup:

Pela Madalena, a minha outra terra, algum chuvisco, 12,7º e 66% de HR.

Ainda ontem lá andei :p
Fiz lá uma grande jantarada no Barrigas! E depois andávamos a procura de bares, mas como nenhum nos agradou, voltamos para a zona dos Bares em Canidelo :D:D

Despeço-me deste ano de 2010, um ano importante para mim, principalmente porque me vinculei aqui no fórum:)

Actualmente céu com nuvens altas, nada de morrinha...temperatura máxima de 16,6ºC às 13h56...bem quentinho!

Dados actuais

Temperatura: 12,9ºC
Pressão: 1016,1hPa
Humidade relativa: 82%
Vento: muito fraco de leste

Um óptimo ano de 2011, agora rumo ao Minho até Guimarães...

Mais uma vez BOAS ENTRADAS! :D

Por Canidelo, o céu está nublado e o vento sopra fraco.
Temperatura a rondar os 13ºC.

Dentro de momento, estarei de partida para o Cais de Gaia, portanto, este será o meu último post do Ano!

Até para o Ano, minha gente! :uau:

Boa noite minha gente :D

Tenho andado um pouco ausente deste forum, mas não podia deixar de desejar a todos os utilizadores deste forum, um ano de 2011 EXCELENTE a todos os níveis! Aqui vai, directamente da Póvoa de Lanhoso o meu forte abraço a todos! :thumbsup: Despeço-me com ceu limpo... Quanto à temperatura, não tenho possibilidade de reportar :(

Até 2011 pessoal! Divirtam-se... E sejam felizes ;)