Boa noite Está tempo fresco Apanhei esta particularidade na Observação de Superfície do IM, em que a Humidade Relativa é 10x a temperatura, às 2300Z
Parece que houve uma romaria dos membros do fórum do Noroeste do País até ao à Serra do Gerês Bons registos pessoal, ainda caiu um bom nevão nas terras altas
Bom dia Inversões Térmicas em Arouca e Dunas de Mira Arouca — Tmin ≈ -2,6°C Dunas de Mira — Tmin ≈ -2,3°C Que estranha esta acumulação de precipitação ontem em Dunas de Mira Por aqui o sol brilha com céu azul limpo, mas o ar continua bem fresco.
Bons dias! Noite gelada por estes lados, com uma mínima de 1.4ºC. Já o dia está fantástico para um passeio, com céu limpo e vento fraco. A esta hora, a estação da Escola Sec. D. Maria II ainda regista uns frescos 10.3ºC.
Boa noite Muito agradável este domingo luminoso. Esteve frio, mas com céu pouco nublado ou limpo, aproveitou-se para uns passeios a pé. O sol ainda deu para aquecer o corpo e a alma...desde que um pouco resguardados do vento. O vento soprou fraco, por vezes moderado (de madrugada), de Norte, aumentando a sensação de frio. Extremos Tmín: -1,4ºC (07.17h) Tmáx: 13,3ºC (14.16h) Vmédio máx: 15,8 km\h (00.30h) Rajada máx: 23,4 km\h (03.07h) Atual T: 3,5ºC Hr: 64% P.Orvalho: -2,0ºC Pressão: 1027,0 hPa Vento médio: 3,6 km\h de NE Rajada: 4,3 km\h Uma boa semana e bom resto de domingo
No sensor temperatura do meu carro marca 2 graus... Estara correto?Parece-me muito baixa para esta hora do dia...
A essa hora é perfeitamente normal, nomeadamente em zonas mais baixas, de vales, etc. E mais ainda num veículo, cujo sensor está a aproximadamente 50 cm de altura. Netse momento tenho 2,3ºC a 1,5 mts de altura
Boa noite colegas! Hoje pela Póvoa de Lanhoso, o dia foi de muito sol. Atualmente sigo com apenas 2.1 °C Extremos do dia - Tmax: 16.1 °C Tmin: -2.6 °C Continuação
Boa noite caríssimos. O frio, ai o frio! BRRRRRR!!! Pelo menos fora de casa...que em casa a lenha vai estalando dentro da salamandra. Neste momento: P.S.: o valor de pressão terá de ser revisto em alta, para aproximadamente 1029,0 hPa. Efectuei um reset à estação-base, e ainda não acertei com o valor de altitude que me dará o valor mais correto da pressão atmosférica.
Boas noites, Extremos de hoje mínima: 3.6 ºc máxima: 10.9 ºc Actual temp: 5.2 ºc Vento ENE: 3 Km/h Humidade: 90% Pressão: 1029.8 hpa Dia de céu geralmente limpo ou pouco nublado por nuvens altas. A noite já segue bem fresquinha
Desce bem depressa, 4.8 ºc actuais , o vento é nulo neste momento, mas quando sopra nem aos 4 Km/h chega