Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Volta a chover com intensidade, 23 mm acumulados:rain:

Hoje acumulei 28,2 mm de precipitação.:rain::viva:.

Extremos de Hoje:

Temperatura Máxima: 15,7ºC
Temperatura Mínima: 12,3ºC (até ao momento)

Boa noite.
Por aqui umas rajadas de vento bem fortes. Sem chuva de momento.
:thumbsup:

Boa noite.

Como relatado tivemos hoje mais um dia muito chuvoso mas MUITO longe do observado no dia 24.
A chuva teve momentos em que caiu de forma intensa, mas foi de relativa curta duração. A frente era "magrinha" desta vez...:D
O vento soprou por vezes forte, em geral de SSO.
O acumulado do dia foi de 37,8 mm.

O céu encontra-se nublado com abertas e o vento sopra fraco a moderado.

Tatual: 9,3ºC
Hr: 91%​

Bom fim de semana. Que haja neve nas montanhas próximas para encher as vistinhas...:lol:

A estação de Palmeira do wunderground não deu mais sinais de vida desde as 9 horas da manhã do dia 24. Cá para mim estampou-se no chão. Não há dúvidas que este Dirk vai ser para mais tarde recordar.

---------------

O acumulado de ontem foi de 28,2 mm.

Neste momento não chove, 10.8ºC, 87% Hr

Por aqui vento moderado sem chuva de momento! :thumbsup:

Vento de O/NO fraco
Sem chuva :angry:

Mesmo em Espinho, as ruas estão cheias de lençóis de água e o solo já se apresenta um pouco saturado.
Está tudo bem com o teu automóvel?

Sim aparentemente está tudo bem , é possivel ver e cima do capot manchas da lama que vinha junto com os rios de agua ...

No momento que parei o carro abri o capot e tava tudo cheio de agua :surprise:

Realmente foi muito forte mesmo , o rain rate deve ter sido bem elevado ... ainda me estou a ver na IC29 tudo de 4 piscas e parados na via :surprise:

Ontem ficou-se com 28mm até as 23:00H em Viana, depois puff -» http://portuguese.wunderground.com/cgi-bin/findweather/getForecast?query=41.673,-8.703&sp=IVIANADO4
esta estação amadora, está mais tempo offline do que online.

Já a daqui de perto deu-me 14,8 L/m2.

Agora está por vezes aguaceiros, mas o vento esse está desde a noite, agora com rajadas fortes que originou o corte da energia eléctrica em alguns segundos.
Agora enquanto escrevo esta mensagem, cai bastante saraiva grande, e grande relâmpago.

Vizinho aqui só vento :surprise:
Não me das nada para o lado daqui?

Vi um clarão a NO, que tal está isso por aí JoaoCodeco?

Já vi que estas células poderão trazer algo mais do que apenas chuva.

Nada de mais, apenas vento :angry: