Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2015

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Acumulados também em estações Amadoras (WU):

Praticamente ficou tudo pelo extremo norte, vales do Minho e Lima.

Por aqui também já pingou, e pelo radar parece que ainda vai cair mais alguma coisa. Eis que a chuva volta depois de cerca de um mês.

:confused: um mês? Então e os dias 21 e 22 (>12 mm em Braga)? E desta vez, zero. ;)

Praticamente ficou tudo pelo extremo norte, vales do Minho e Lima.

:confused: um mês? Então e os dias 21 e 22 (>12 mm em Braga)? E desta vez, zero. ;)
Tens razão. Isto anda tão monótono que uma pessoa parece que já não vê nada há meses. :D

E no fundo é isso. O último evento decente foi há um mês e tal.

• Gosto
Reactions: StormRic
Pode ter neve nos topos, dos primeiros dias de chuva. Quando fui lá em Fevereiro havia neve e já não chovia/nevava há bastante tempo...
Mas nessa altura estava muito frio o que fazia com que não desaparecesse tão depressa...com estas temperaturas só a serra da estrela deve ter alguma e se tiver mesmo assim já deve ser muito pouca...

Bom dia.

Por cá o sábado começa da melhor maneira: SOL, céu limpo (discreta neblina), vento fraco de NNE.
Nada mau...:)

Tmín: 4,4ºC (07.20h)

Tatual: 11,2ºC
Hr: 86%
Tenham um excelente fim de semana!

Boas,

regressaram as madrugadas frescas, por aqui mínima de 7.9 ºc

Neste momento muito sol e uns agradáveis 18.3 ºc

Há pouco o maior avião de passageiros do Mundo ( Airbus A-380 ) passou por cima do Porto a mais de 10 mil metros,a visibilidade não era das melhores mas não podia deixar de registar o momento, rota Paris para Miami :D

Cá fica a foto que fiz na altura e com pena de haver muita bruma na atmosfera, mas é um bicharoco, inclusive ouvia o rugir dos motores, apesar da distância:D

a380jpeg.jpg

mapaaa.jpg

Boas,

mais uma noite de bastante nevoeiro. Esta zona do vale do Cávado, depois de um dia solarengo, não costuma perdoar. Estavam 6,9ºC à meia noite.

Desta vez não resisti e fui fotografar uns campos quando o nevoeiro estava ainda em formação. Coloco-as amanhã que hoje já não tenho muita paciência para olhar para elas. :sono: