Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Voltamos à pasmaceira...noites amenas dias agradáveis.. sigo com uns simpáticos 14°c Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Dia de ontem estranhamente ameno e com céu nublado. Hoje parece mais do mesmo. Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Parece que o Norte virou Sul, e o Sul virou Norte, já começa a chatear. Ás 14H UTC Ponte de Lima marcava 20ºC, a EMA mais quente da rede do IPMA, em pleno mês de Dezembro. Incrível...
Mas vamos a caminho do inverno? Ou será que é do verão? Vendo as previsões para o Norte para Dezembro, parece que vai ser este ano que vamos passar o Natal na esplanada. Está um tempo super ameno, de noite até tenho suado.
Ontem e hoje as temperaturas mínimas subiram significativamente. Hoje: Temp.max. 17,1ºC Temp.min. 10,8ºC HRmax. 74% HRmin. 57% PA 1020 mbar Devemos ter chuva no fim de semana?
Bom dia, hoje e nos próximos dias estarei a reportar a partir do Porto e do Gerês. Cenário actual por Campanhã, céu praticamente limpo e vento nulo com um bonito nevoeiro a subir o Rio Douro .
Dia ameno tanto no porto como em vila do conde. É estranha está sensação de"calor" nesta altura do ano... prefiro o frio!! Cada macaco no seu galho bolas! E sempre vem chuva amanhã para o norte? Tenho uma actividade ao ar livre com a filhota e não convinha nada que chovesse Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Pena que as cotas de neve, apesar das chuvas que se prometem este fim de semana, vão andar altas... será que ainda apanha neve do nevão do fim de semana passado? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boa tarde, Por aqui vai chuviscando Atuais 15,2ºC com vento de Leste a soprar a 20km/h. Pressão a descer, 1000,9 hPa
Boa tarde. Mais um dia muito ameno por aqui. Céu nublado com muitas abertas e algum vento. Está um bom dia para atividades ao ar livre. Tatual : 19 graus