Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2017



Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,
37 mm acumulados durante o dia de ontem. :rain:

Hoje sigo com 2 mm até ao momento, caiu há pouco um aguaceiro curto mas intenso.

Mais fresco com 10.2ºc actuais.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Rajada de 113,8km/h na estação Caxinas, Vila do Conde , hoje por volta das 3h da madrugada.:shocking:

Alguém consegue ter acesso a imagem radar dinâmico da altura ?

Tenho a aplicação Rain Viewer no telemóvel, mas não a versão paga, que daria acesso ás imagens de radar dinâmico nas últimas 24 horas..no entanto, consultando o radar não dinâmico do IPMA ( aparentemente) não se vislumbra nada de significativo por essa hora..:unsure: o mais intenso ocorreu com aquela linha de chuva muito forte, pouco antes da meia noite... :unsure:
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Céu com muitas abertas
Temperatura atual de 11,6°C
a03fcff87d68fab121694663e5872dd2.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,612
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
Tenho a aplicação Rain Viewer no telemóvel, mas não a versão paga, que daria acesso ás imagens de radar dinâmico nas últimas 24 horas..no entanto, consultando o radar não dinâmico do IPMA ( aparentemente) não se vislumbra nada de significativo por essa hora..:unsure: o mais intenso ocorreu com aquela linha de chuva muito forte, pouco antes da meia noite... :unsure:
Na verdade por essa hora passou lá um aguaceiro muito localizado que depois passou por aqui! Confirmo rajadas de vento forte e chuva muito pesada á sua passagem, eco vermelho no radar. :thumbsup:
 

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,377
Local
Ferreiros, Braga 160m
Rajada de 113,8km/h na estação Caxinas, Vila do Conde , hoje por volta das 3h da madrugada.:shocking:

Alguém consegue ter acesso a imagem radar dinâmico da altura ?

Imagem do radar dinâmico às 3h com um aguaceiro a passar por lá:

Hwt63TM.png
 

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,433
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Boa tarde! De manha quando sai de casa estavam 11.2ºC e a humidade relativa nos 77%, com vento fraco de NO
De momento sem chuva...
O mar esta um pouco "bravo"
A reportar do meu corpo de bombeiros...