Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2017



Macuser

Cumulus
Registo
21 Jan 2013
Mensagens
111
Local
Lomar, Braga
Vão ao flightradat está um tap a fazer aproximação sul para norte e um easyjet acabou de sair para norte.
O vento deve ter mudado na zona

---------

Já é a segunda vez em 12Horas que mudam a pista Padrão para Aterrar e Levantar, e 1/3 dos voos estão com atrasos.

Tenho estado a acompanhar e desde as 6 da tarde Vi 6 "TOGA" ( Go Arround )
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Sigo com 18,8mm, rajada max. 80,5Km/h.
 

Macuser

Cumulus
Registo
21 Jan 2013
Mensagens
111
Local
Lomar, Braga
Vão ao flightradat está um tap a fazer aproximação sul para norte e um easyjet acabou de sair para norte.
O vento deve ter mudado na zona

---------

Já é a segunda vez em 12Horas que mudam a pista Padrão para Aterrar e Levantar, e 1/3 dos voos estão com atrasos.

Tenho estado a acompanhar e desde as 6 da tarde Vi 6 "TOGA" ( Go Arround )
 

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,376
Local
Ferreiros, Braga 160m
Por aqui já está mais calmo, muito menos vento mas chove bem. A temperatura deu um tombo com a passagem da frente.

Vídeo da sua passagem. A partir do 1m50s é visível os power flashes. Pouco tempo depois a luz foi mais uma vez abaixo. Peço desculpa pela qualidade com as gotas de água todas na frente.
 

Macuser

Cumulus
Registo
21 Jan 2013
Mensagens
111
Local
Lomar, Braga
---------

Já é a segunda vez em 12Horas que mudam a pista Padrão para Aterrar e Levantar, e 1/3 dos voos estão com atrasos.

Tenho estado a acompanhar e desde as 6 da tarde Vi 6 "TOGA" ( Go Arround )

----------

Interferencias Aéreas:

TAP 1966 de Lisboa ao Porto das 19H (Um ATR 72-600) arremeteu de novo para Lisboa ao não conseguir aterrar no Porto.
Acaba de chegar a Lisboa.
O TAP das 20H TAP 1970 Fez exatamente o mesmo.

Ryanair RYR36HA está com dificuldades na aproximação ao Porto a esta hora.
 

WinterIsHere

Cirrus
Registo
15 Set 2017
Mensagens
40
Local
Porto
Eu moro perto do ISEP numa das zonas mais altas da cidade e a passagem da frente foi medonha. O ISEP está um pouco protegido de sul pois a rua Bernardino de Almeida atinge o ponto mais baixo no ISEP.

Sempre desconfiei dos rain rates tão elevados mas tenho feito a manutenção à estação e parece estar tudo bem.

Estudo na ESS e confirmo! :D
 
  • Gosto
Reactions: joselamego