Boas noites, Tal como referi, durante a tarde e até ao pôr do sol andei em conversas com o Atlântico Não estava muito zangado quando lá cheguei — deve ter gostado de me ver — e só se enfureceu verdadeiramente quando decidi que a conversa estava acabada! Foi uma tarde muito bem passada, apesar do vento gelado e da chuva — também gelada e com granizo, que nos brindaram umas três ou quatro vezes. Vamos lá ver se amanhã não estou Amanhã há fotos do encontro Por hoje deixo estas duas, de uma célula muito fotogénica que por aqui passou durante a manhã Storm Clouds. Porto, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Storm Clouds. Porto, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Quanto a acumulados, o ISEP ainda chegou aos 12,19 mm. Por cá agora seguimos com uns fresquinhos 8,6ºC, céu parcialmente nublado e uma neblina ténue no ar.
Boa tarde Céu nublado Mínima de 7,5°C Atual de 12,2°C 91% hr Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Boa noite, Dia nublado com algumas abertas e sem chuva hoje pelo Porto. Amanhã o panorama já será outro, com o regresso da chuvinha Dia fresco e muito agradável, com máxima de 13,5ºC e mínima de 7,2ºC. Neste momento 12,5ºC e céu muito nublado. Como prometido, deixo as primeiras fotos do meu "chat" de ontem à tarde com o Atlântico A ideia era só fotografar as ondas, mas os céus estavam tão interessantes que não consegui — de todo — ignorá-los Deve ter sido por isso que ele se enraiveceu quando já estava para me vir embora! Ciumento! Cá ficam, desde um poiso diferente; o Castro de São Paio em Vila do Conde, que tem umas vistas fabulosas sobre o oceano Raging Skies. Castro de São Paio, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Raging Skies. Castro de São Paio, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Raging Skies. Castro de São Paio, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Raging Skies. Castro de São Paio, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Raging Skies. Castro de São Paio, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Raging Skies. Castro de São Paio, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Raging Skies. Castro de São Paio, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Raging Skies. Castro de São Paio, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Raging Skies. Castro de São Paio, 13-12-2018 by JoãoP74, on Flickr Amanhã há mais
Parabéns @João Pedro, excelentes fotos, com uma óptima resolução, é impressão minha, ou nessas fotos, onde se ve as "cordas de água", como se costuma dizer, parece-me que está a chover lá em alto mar. A 1ª foto, até ficava bem como imagem de fundo no pc, tem uma boa cor.
Obrigado Pedro Sim, aquilo ao fundo são mesmo bandas de chuva Mas não era só em alto mar que chovia, também me calhou alguma coisa na rifa...
Boa noite, Céu nublado Máxima de 13,5°C Atual de 12,3°C 90% hr Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Boa noite. Castro de S. Paio, um sítio lindíssimo. Não me canso de lá ir... Belas fotos @João Pedro . Hoje a chuva fraca\chuvisco apareceu após as 14h e manteve-se de forma intermitente. Ainda há pouco chuvia\chuviscava. Nada acumulou. O vento sopra fraco a moderado de S\SSO. Tmín: 5,7ºC Tmáx: 12,2ºC Tactual: 11,7ºC A todos um excelente fim de semana!
Boa noite, Chove fraco/moderado e o vento sopra fraco a moderado. Este mês já levo 70mm Bom fim de semana.
Bom dia, por aqui alguma chuva fraca que acumulou 1.5 mm até ao momento. Neste momento o vento vai aumentando de intensidade com o aproximar da frente, sigo com 13.9ºc , vento SSW 32Km/h e 89% HR. Pena o radar de Arouca estar OFF, no mapa dinâmico aparece a cobertura toda (?) mas abrindo apenas o de Arouca não aparece nenhuma informação ..
Boa tarde, Chuva moderada 13,7°C 91% hr Acumulados de 1,8 mm Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Boa tarde. Tenho andado afastado do forum por motivos profissionais. Mas no intervalo deu para gravar um pequeno video com o estado do tempo por aqui. Só vale mesmo lareira....ou trabalho. //cloud.tapatalk.com/s/5c152fd2ad1c9/20181215_164439.mp4 Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Bom fim de tarde (quase). Por aqui tivemos precipitação logo ao princípio da madrugada, com aguaceiros, e chuva fraca persistente, com poucas pausas. Começou a chover moderado à bocado. O vento sopra moderado com rajadas de sul. O acumulado está nos 16,8 mm. Tactual: 13,2ºC
Boas tardes, E que bela tarde está esta a ser Começou a chuviscar por volta da hora do almoço e ainda não parou, tendo vindo a intensificar nesta última hora, com períodos bastante intensos e acompanhados de algumas rajadas também elas mais fortes. O ISEP hoje também está desaparecido em combate, tenho de me valer da Proteção Civil que segue com uns bonitos 6,1 mm acumulados. Radar de Arouca mais uma vez, e incompreensivelmente, off. Resta-nos a imagem fraquinha providenciada pelo de Coruche ------------------------ Obrigado aos dois! É de facto um sítio belíssimo, com amplas vistas, que redescobri recentemente