Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2018



João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,178
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boa tarde,

O radar nada mostra, mas chove fraco há já cerca de duas horas aqui pelo Porto. 2,03 mm acumulados.
Junto ao mar, na Foz, longe de estar desagradável; algum vento, não muito, com temperaturas bastante amenas. 12,4ºC aqui pelo Campo Alegre neste momento e 100% de HR.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,936
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

Regresso eu e regressa a estação após 48h sem tv\net.
Pá! Instalaram-me fibra na 3ª feira, tudo ok, serviço a funcionar normalmente. Na 4ª de manhã NADA! Tudo off! O rapazinho:disgust: que a instalou fez o favor de me servir com brio, indo à central deu-me (!) fibra da boa. O problema é que para isso deixou 20 clientes "apeados". No dia seguinte alguém foi à central "compor" a coisa e deu fibra a 20 clientes, ficando eu a "ver navios".
Tanta chatice, contactos e deslocações depois (em apenas dia e meio) e deixo mensagem ao provedor do cliente meo. Hoje de manhã foi solícito, contactou-me e enviou um técnico que resolveu rapidamente o problema deixado pelo outro. :brucelee::trovao:

Bem, isso no meio de tanta chuva. Sim, porque tem sido constante ao longo dos dias. Hoje, então, tem sido presença assídua desde a madrugada, fraca, persistente e insistente, teima em cair de forma contínua (ufa!).
O acumulado é apenas simpático, mas tudo é humidade (Não! chega de youtubes e afins no que respeita a este tema :D). Levo 9,7 mm.
O total mensal está nos 151,5 mm.

Tactual: 12,8ºC
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,178
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
O radar de Arouca está em baixo, portanto chuva fraca aí no Norte acaba por nunca ser detectada. :)
Eu sei que está caro colega ;) Não queria é que a malta do centro, sul e ilhas ficasse a pensar que estava por aqui um soberbo dia de sol :D

E continua a cair, 3,3 mm acumulados. E o ISEP voltou à vida :)