Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2018



Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Bom dia.

Espero que tenha sido um Feliz Natal para todos.
Da minha parte foi, tirando o facto de ter trabalhado muito - estou algo saturado da muitas horas de trabalho desde o final da semana anterior. Paciência.

Ontem lá tivemos o último episódio de chuvas do mês e do ano, com chuva fraca durante bastantes horas - começou de madrugada e manteve-se até final da tarde\início da noite; acumulado: 3,3 mm. Não deu para mais. ;)
Amplitude térmica baixa esta madrugada e manhã; Tmín de 9,1ºC às 09.38h e Tmáx de 10,0ºC às 05.35h.

O dia de hoje começou com céu pouco nublado na zona central do vale do Sousa, com os topos dos montes e montanhas envoltos em nebulosidade não muito espessa.
Lentamente o céu vai limpando e o sol já deverá brilhar bem nesta 6ª feira.
O final de semana e o dia 31 serão bafejados pelo sol. É bom para animar a malta. :)



Tactual: 9,3ºC
 

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,377
Local
Ferreiros, Braga 160m
Boa noite,

Deixo-vos aqui algumas fotos que tirei ontem quando fui fotografar o nevoeiro. À noite quando estava a chegar a casa vi que já se tinha formado nevoeiro para as zonas mais baixas em volta do rio Cávado. Como o nevoeiro não estava muito denso ainda era visível ele a ser iluminado pelas luzes.

hFQz4yl.jpg

RIgDwuR.jpg

MOLE552.jpg

YJ8l94b.jpg

jyQHb7u.jpg

n9EINDC.jpg

FweGgz7.jpg

uhORTtN.jpg

Braga, Portugal by Guilherme Silva, on Flickr
gxxFLu2.jpg

uXBkhLT.jpg

4QQK9zk.jpg

Ih2yRJT.jpg

5PFdsLg.jpg

FtHpKnR.jpg

O9NuRk0.jpg

ZReRm6U.jpg

HE434LV.jpg

kwaBt94.jpg
 
Última edição:

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,196
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boa noite,

Deixo-vos aqui algumas fotos que tirei ontem quando fui fotografar o nevoeiro. À noite quando estava a chegar a casa vi que já se tinha formado nevoeiro para as zonas mais baixas em volta do rio Cávado. Como o nevoeiro não estava muito denso ainda era visível ele a ser iluminado pelas luzes.

hFQz4yl.jpg

RIgDwuR.jpg

MOLE552.jpg

YJ8l94b.jpg

jyQHb7u.jpg

n9EINDC.jpg

FweGgz7.jpg

uhORTtN.jpg

Braga, Portugal by Guilherme Silva, on Flickr
gxxFLu2.jpg

uXBkhLT.jpg

4QQK9zk.jpg

Ih2yRJT.jpg

5PFdsLg.jpg

FtHpKnR.jpg

O9NuRk0.jpg

ZReRm6U.jpg

HE434LV.jpg

kwaBt94.jpg
Belíssimas Guilherme! :w00t::palmas: O nosso Gerês está tão despido... está mesmo a pedir uma "farinhazinha" naqueles picos graníticos :D
 

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,377
Local
Ferreiros, Braga 160m
Aqui o vento já está a fazer das suas. Pouco depois das 20h a temperatura ia nos 8.5°C e a partir daí estagnou. Esteve aí até às 23h mais ou menos e baixou até aos 8.2°C por breves momentos entre essas 3 horas para voltar rapidamente ao mesmo. Vi as estações em zonas mais altas a começar a subir por causa do vento e daí aqui não descer. Pouco depois das 23h ele chegou e a temperatura subiu bem rápido e agora vai nos 11,7°C.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boa noite,

Deixo-vos aqui algumas fotos que tirei ontem quando fui fotografar o nevoeiro. À noite quando estava a chegar a casa vi que já se tinha formado nevoeiro para as zonas mais baixas em volta do rio Cávado. Como o nevoeiro não estava muito denso ainda era visível ele a ser iluminado pelas luzes.

hFQz4yl.jpg

RIgDwuR.jpg

MOLE552.jpg

YJ8l94b.jpg

jyQHb7u.jpg

n9EINDC.jpg

FweGgz7.jpg

uhORTtN.jpg

Braga, Portugal by Guilherme Silva, on Flickr
gxxFLu2.jpg

uXBkhLT.jpg

4QQK9zk.jpg

Ih2yRJT.jpg

5PFdsLg.jpg

FtHpKnR.jpg

O9NuRk0.jpg

ZReRm6U.jpg

HE434LV.jpg

kwaBt94.jpg
É só fotógrafos magníficas fotos, parabéns.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk