Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2018



Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite,

Deixo-vos aqui algumas fotos que tirei ontem quando fui fotografar o nevoeiro. À noite quando estava a chegar a casa vi que já se tinha formado nevoeiro para as zonas mais baixas em volta do rio Cávado. Como o nevoeiro não estava muito denso ainda era visível ele a ser iluminado pelas luzes.

hFQz4yl.jpg

RIgDwuR.jpg

MOLE552.jpg

YJ8l94b.jpg

jyQHb7u.jpg

n9EINDC.jpg

FweGgz7.jpg

uhORTtN.jpg

Braga, Portugal by Guilherme Silva, on Flickr
gxxFLu2.jpg

uXBkhLT.jpg

4QQK9zk.jpg

Ih2yRJT.jpg

5PFdsLg.jpg

FtHpKnR.jpg

O9NuRk0.jpg

ZReRm6U.jpg

HE434LV.jpg

kwaBt94.jpg
Fabulosas Guilherme , não menosprezando qualquer uma, a primeira e a última estão magníficas!
Obrigado pela partilha.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,176
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Bom dia,

Mínima de 8.5ºC

Céu completamente limpo, excelente visibilidade para o mar. Lestada moderada com rajadas.

Sigo com uns amenos 13ºC e 43% de humidade.

Rajada máxima de 56 km/h ENE

Fiz uma caminhada junto ao mar cedinho e era impressionante a visibilidade tanto para sul como para norte. A Póvoa, que fica a mais de 30 km do Porto, via-se perfeitamente, não tenho mesmo memória de alguma vez a ver tão bem desde o Porto.

-----------------------

Mais um dia primaveril pelo Porto, com a máxima a chegar aos 18,9ºC... :hmm: Mínima de 9,6ºC e neste momento uns ainda bastante amenos 12,9ºC.
Fui jantar à baixa e quase que parecia uma noite de verão... :lol::facepalm:

Edit:
É mesmo dezembro... :D (dentro da árvore de Natal nos Aliados)
VDGML6X.jpg
 
Última edição:

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

Fantásticas temperaturas no que diz respeito às máximas.
O padrão parece que nos dará ainda durante toda a semana um pouco acima da média...Ufa! :calor::sweat:
Esta noite foi fresca por cá, culminando na geada que pintava os campos e relvados de branco.
O céu esteve limpo, boa visibilidade, e o vento tem soprado fraco de N a ENE (predominante).

Tmín: 2,8ºC
Tmáx: 18,0ºC

Tactual: 7,9ºC

Para todos membros e visitantes deste fórum, votos de um 2019 feliz:thumbsup:, que corresponda aos desejos e que tenham muita saúde. :cheers: