Perdeu a actividade eléctrica... pode ser que volte a ter no seu percurso para o interior ou na massa de ar fria e mais instável pos frontal. Entretanto novas linhas de instabilidade podem surgir do Atlântico .
Por acaso isolei as janelas e caixas de estore há cerca de meio mês... agora já não noto correntes de ar.
Sim, claro. A imagem foi de uns minutos antes... A chuva que ele estava a sentir era já com essa squall em terra
Boa noite Caros MeteoLoucos, O vento continua a ser o destaque desta noite com algumas rajadas a fazer-me lembrar-me o Klaus, Xynthia ou até o Gong que já passaram por estas bandas no inverno. Rajadas há cerca de 5mns que me fizeram acordar, agora tudo mais calmo por incrível que pareça. Cortes de energia neste momento. Com a precipitação intensa prevista nas próximas horas e subida dos rios prefiro nem imaginar outros problemas nos locais habituais. Mãe Natureza a relembrar que é ela a protagonista desta vez !
Sim, claro. A imagem foi de uns minutos antes... A chuva que ele estava a sentir era já com essa squall em terra
Viva.. Apagao aqui por Gualtar e Zona do Bom Jesus. Ainda cheguei a ver o flash verde a conta dos cabos de alta tensao. Bastante tempestuoso de momento na passagem da squall line.
Que coisa impressionante! É terrível a quantidade de vento que se abate na Povoa de Lanhoso ja ha alguns minutos.
Pelo que verifico o interior está com trovoadas e para o litoral neste momento nada. Vi poucos clarões, pelas imagens que via pensava que dava mais. Mas nada como arriscar e enfrentar a Elsa. Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
Boa noite. Tudo mais calmo por agora. Acordei com uma ventania de meter medo e a chover copiosamente. Os postes de iluminação da rua vão dando sinal.
Não sei se esta estação está bem instalada mas registou uma rajada de quase 120km/h. https://www.wunderground.com/dashboard/pws/IBOURO1